Aviadaram meu corintiano

2.2K 118 53
                                    

Eu amei a ideia do sampa femboy ok?
Super apoio

Os Estados são uma cidade!!

Perdoe-me os erros, beijinhos
______________________________________

Mais um dia normal. Normal até de mais.
Até agora os paulistas da região não foram pertubar os cariocas pelo short acima do joelho, nem foram criticados pela calça que faz vc parecer que tem um pinto de 50 Metros, Rio de Janeiro mesmo criticava todos os paulistas Mandrakes menos seu namorado.

Tava uma paz, Rio estava estranhando que o paulista rabudo ainda não tinha passando na rua com com copão é sua calça que mostra metade da sua bunda com a blusa do Corinthians, será que eles não tinha mais roupa? Era tão pobre ao ponto de só ter elas?

Sentado na frente da casa de Ceará esperando o mesmo se transformar(até onde Rio sabia só Tocantins era draag queen será que Ceará também é?) e pegar o restante do bonde para dar seus roles, de longe ele vê um vulto, parecia ser uma morena, do corpão de modelo.
Rio estava reconhecer quem era de longe, ate julgou ser Paraty, mas era muito branca para ser sua prima, é muito alta pra ser a santinha, quando a figura ficou clara no campo de visão  do rio não acreditava no que via, a morena era ninguém mais é ninguém menos que seu namorado, um short curto preto, curto até de mais, meia arrastão, seu 12 mola branco e um crooped branco é preto que até nesse caralho de crooped tinha o símbolo do Corinthians.

— Sampa?!? — Proferiu indignado se levantando rápido.

— Oi meu nego. — Disse sorrindo.

— Quê...mas...por....que droga de roupa é essa?

— Não gostou? — Disse em falsa decepção formando um bico nos lábios.

— Eu amei boneca, é como amei. — na última fala, a voz de Rio ficou mans,  proferida em um sussurro.

Se aproximando do paulista que tinha seu cigarro aceso em uma não é um copão e whisky na outra, só parando apara adimirar o corpo menor, São Paulo sabia que era um puta gostoso é era desejado, mas ele era fiel ao seu nego, era maravilho Rio com Ciúmes.
Se já sentia ciúmes usando roupa de malandro, com essa aqui ele pira.
Sua cintura  totalmente amostra, o short quase mostrando sua bunda, que amava, só perdia pra cintura que era perdidamente louco, e suas tatuagens.

— Sampa do céu, você tá uma Delicia — Dizia ainda vidrado — Mas tá muito curto você não acha não?

— Tá calor nego — PORRA esse apelido fazia os divertidamentes de Rio entrar em surto — Não sou obrigado a andar igual um favelado, 'ce sabe disso — disse a se aproximando do mais alto que já foi o grudando pela cintura  colando seus corpos — Minha bebida Porra!

— Ce compra mais depois cacete, eu amo quando você tá assim, mas quando tá assim pra mim, não pro mundo.

— Não fica enciumado neném, eu sou todo seu, e vice sabe disso, não só você né? Ninguém seria louco.

— Eu sei, o primeiro que olhava levava 12 tiros na cada.

Sampa ria, é como o falso loiro amava sua risada, o Moreno o olha a tão profundo, não podiam mais fficar longe um do outro, qualuqer um podia sentir o clima que rolava lá.

— Seus pau no rabo, primeiro, eu sou pequeno, não anão, eu existo, ok? Segundo, se vão se comer, vão ora um quarto, construção, mato, sei lá se fodam, não na minha frente é nem na frente de casa, cruzes.

— Querido você deu pra dois na frente de um-

Ceará logo tampa a boca de São Paulo, aquele portinha sabia de mais.

— Xiu, Eu sei suas coisas também tá? Eu sei o que você guarda.

— Tá me ameaçando pivete? — Samoa desgruda de Rio e sorri provocando o mais baixo, argh, a cara de deboche do tatuado tirava qualuqer um do sério, até minas já quase saiu no murro com ele por essa cara de quem não dá o cu a 3 anos que voltou até a ser virgem.

— E se eu estiver?

Sampa ergue o troco é as mãos em rendição— ok não está mais aqui quem falava.

— Pera, o que você guardava? — perguntava com indignação.

— Passa lá em casa mais tarde e eu te mostro amor— Um beijo curto é depositado sibre os lábios do carioca que ainda fica martelando na cabeça o que o tatuado esconde que só ele e Ceará sabiam.

______________________________________

Pra mim eles criaram uma mega amizade por conta do Rio é é isso be

Curtinho pq eu tava querendo escrever esse faz tempo talvez assim, só talvez eu faça um extra, mas só talvez, e é isso, beijinho♡

Noia Afeminado- PauneiroOnde histórias criam vida. Descubra agora