Acordo assustada outra vez, esses pesadelos nunca acabam, e são sempre a mesma coisa, a sombra de um homem, onde eu nunca consigo ver seu rosto, e ele tenta me matar.
Eu já estou ficando acostumada, ignoro o pesadelo e me levanto da cama, me dirigindo até o banheiro, daqui a dois dias será a festa de encerramento de mais um semestre da minha Faculdade de direito.
Após acabar minha higiene matinal, vou em direção ao closet com o intuito de escolher uma roupa para passar a manhã, como farei apenas uma avaliação e poderei voltar para o meu quarto vai ser uma coisa rápida, observo Jasi, a minha colega de quarto, que se levanta da cama devagar e sonolenta.
_Bom dia_ digo enquanto pegava minha saia.
_Que horas são?_ pergunta mantendo os olhos piscando consecutivamente olhando para algum canto.
_Quantos minutos você tem até se atrasar?- para mantendo a calma e a observando_ a resposta é 7 minutos._ fico rindo da sua cara de susto e ela sai correndo. Vou indo sozinha para a sala, deixando minha amiga para trás, estou vestindo uma saia preta de couro e uma blusa branca de manga utilizando um salto alto nos pés e meu cabelo ruivo cacheado solto.
Chego na sala e sento em qualquer cadeira que vejo, sempre tentando manter distância das "Lion's, que é como são chamadas as patricinhas, que para mim são garotas mimadas que acham que tem algum tipo de poder na faculdade.A prova foi tranquila e fácil, estou despreocupada, vou para o refeitório e me sento na mesa que sempre me encontro com minha amiga e ela acaba chamando umas 10 pessoas para se sentarem com a gente. Normalmente é legal, dou muita risada, eles fazem piadas sobre as festas clandestinas que vão durante a noite e eu apenas sorrio acentindo, nunca vou a nenhuma das festas mesmo eles me chamando sempre, prefiro estudar durante a noite, ou simplesmente não estar em um ambiente que chera a álcool e drogas.
O único que continua insistindo é o Marcos, um dos meus melhores amigos, filho de uma empresária famosa do ramo da mídia. Já 'ficamos' algumas vezes mais nada de mais, apenas beijos e apertos.Após voltar para o quarto apenas tomei banho e apaguei, a Jasi está em mais uma das festas e eu começo um cochilo leve até me sentir observada, tento ignorar essa sensação mais é impossível, já havia sentido isso outras vezes mais é quase raro, decido ir até a janela e me deparo com uma figura sentada em cima do muro com um capuz preto e o cotovelo apoiado em um joelho dobrado, pelo tamanho, era um homem, e estava direcionado a janela do meu quarto. Estou em estado de choque e paralisada é quando o observo apontar os dedos para mim como se fosse uma arma, puxa o gatilho imaginário e o vejo se jogar costas numa manobra incrível para o lado de fora da universidade.
Oque aconteceu aqui.........................................................................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A lei do crime
RomanceLisi é uma filha primogênita de uma advogada famosa, que acaba sendo sequestrada em um assalto ao bando por alguém que ela não esperava.