"A nerd aí,tá com alergia?"

708 57 31
                                    

Povs' Soraya.

Eu agora estava tomando café para ir a faculdade.

-Ih filha,já é Felipe businando. - Mamãe diz escutando a busina de Felipe,meu motorista.

-Tô indo mãe,bom trabalho! - Bebi meu suco de pressa e sair da mesa.

-Obrigada meu bem,boa aula! -

Entrei no carro dei bom dia a Felipe e ele deu partida no veiculo.

...

-Tchau Fefe! - Sai do carro e bati a porta acenando pra ele.

-Tchau Soso,boa aula! - E então se foi.

Olhei o grande nome da minha faculdade "Moyse Liey" respirei fundo e entrei nesse grande prédio.

-Bom dia gostosa! - Rachel minha melhor amiga veio me abraçar.

-Bom dia branca! - Retribui seu abraço.

-Ai amiga,estou tão ansiosa pro baile afantasia mês que vem! - Ela disse enquanto nós caminhavamos para nossa sala.

-Já eu,nem tanto...- Respirei fundo.

-Relaxa best,você vai  achar seu par! Ainda falta muito tempo! - Deu uns tapinha em meu ombro.

-Espero viu...-

-Talvez até Simone Pode te chamar, ou você pode chamar ela caso isso não conteça claro. - Propôs.

-Tá doida? A Simone é popular e linda,ela nunca vai querer me chamar pra ir com ela,eu sou feia... -

-Sol,você não é feia,só tem que se valorizar nesses seus looks! Você é incrivelmente linda,loirinha dos olhos claros,só seu mal gosto em roupas que lhe deixa com a sua alto-estima baixa! -

-Eu gosto de me vestir assim Branca,me sinto confortável. - Apontei para minha roupa.

-Quando você decidir mudar de ideia e quiser ser mais estilosa,fala comigo que eu te ajudo. - Sorriu e eu assenti.

E então chegamos na sala,entramos e nos sentamos.

-Soraya não cansa de usar essas roupas bregas não? - Olhei para trás e quem disse isso foi Kally,uma das amigas de Simone.

-Não Kally,se incomoda com sua vida garota. - Revirei meus olhos.

-Apenas te avisando que tu passa vergonha com essas roupas de velho! - Caiu na gargalhada junto de algumas ali,Simone nem tanto,permanecia quieta em seu canto.

Tão linda,af.

-Deixa a menina Kally,valha! - Rachel se virou para trás e disse.

-Calminha lindeza. - Soltou um beijo para Rachel e ela revirou seus olhos.

Enfim,a professora chegou e começou a dar suas aulas. Como sempre presto muita atenção em suas falas e explicações.

...

Finalmente chegou a hora do intervalo e fomos almoçar. Pagamos os cinco reais do almoço e fomos nos sentar.

-Sabe Sol,acho que Kally,Jenny e Simone são tudo farinha do mesmo saco. -  Se sentou ao meu lado.

-Eu acho Simone menos arrogante do que elas,por isso ela seja a mais popular. - Levei uma colher de comida até minha boca.

-Pode até ser,mas ela gosta de pegar no seu pé as vezes. - Diz de boca cheia.

-Ai Chel,eu adoro isso,é igual Kally com você,nos zoa,mas no fundo eu sei que elas gostam da gente. -

-Não sei não viu.. - 

- Podemos nos sentar com vocês nerd e amiga da nerd? - Simone questiona se aproximando da gente ao lado de Kally e Jenny.

-Temos nome,Simone,caso não saiba. - Rachel revira os olhos.

-Ah vá,fica na sua lora oxigenada. - Diz se sentando ao meu lado. Kally ao lado de Rachel,e Jenny ao lado de Kally.

Quando ela sentou ao meu lado,meu coração acelerou demais da conta. Eu devo tá muito corada.

-A nerd aí,tá com alergia? - Jenny questiona rindo da minha cara.

-Por..por quê? - Questionei passando a mão em meu rosto.

-Ué,tá com a cara toda vermelha! - Avisou dando risada.

-Deve ser porquê Simone sentou ai do lado dela! - Diz Kally. Elas começaram a rir alto.

Eu fiquei com vergonha num nivel absurdo e totalmente sem graça. Eu me sentia vermelha vermelha. Simone me olhou e riu da minha cara toda vermelha pra completar.

Meu deus que vergonha!!

-Vinheram aqui só pra encher o saco mesmo? - Rachel respira fundo já sem paciência pras brincadeirinhas delas.

-Calma Lindeza! - Kally pisca pra Rachel.

-Se liga ouh! - Fez cara feia pra piscada de Kally. Ela riu.

-Já acharam o par de vocês pro baile? - Jenny questiona,comendo seu almoço.

-Eu não...- Fiquei com vergonha.

-Bom,eu por enquanto também não! - Rachel diz.

-Na boa,quem iria querer ir ao baile com vocês? Fala serio...- Jenny diz em seguida ri da nossa cara.

-Eu Não falaria isso se fosse você! - Diz Rachel dando um sorriso malicioso.

Enfim,terminamos de comer com essas garotas insuportaveis aqui nos enchendo o saco. Exeto Simone essa xuxuzinha.

-Deixa que eu levo seu prato. - Diz Simone se levantando da mesa.

-T....ta bom...- Corei lhe dando o prato,ela apenas sorriu pra mim e saiu junto de suas amigas.

-Ai meu deus Soraya! Você nem disfarça! - Nos levantamos da mesa e caminhamos para biblioteca.

-Como assim? -

-Amiga,você literalmente cora e fica parecendo um pimentão,gagueja horrores na frente dela! - Abri a boca incredúla.

-Ceus...sera que ela vai perceber? Ai que vergonha,mais é normal né? A Pessoa corar as vezes e gaguejar...-

-Ou seja,nunca,só na frente
da Simone! -

-Juro,tomara que ela não perceba,se ela perceber que uma nerd feia que nem eu gostar dela,ela vai contar isso as amigas dela e vão me zuar muito... -

-Cala a boca garota,eu já disse que você é linda de gostosa! E as vezes ela pode corresponder ao seu amor,Sol.- Puxou minha orelha de leves.

-Não,ela nunca gostaria de mim,olha pra ela e olha pra mim... - Abaixei a cabeça de leves. Entramos na biblioteca e nos sentamos em uma mesa.

-Sol,olha pra mim que eu vou falar sério agora ta bom? - Assenti.
- Você é realmente muito linda e atraente do seu jeito,não fique se comparando desse jeito,você é uma garota legal,divertida e engraçada,a garota perfeita,Sol. De aparência você também é muito linda,então pare de se botar pra baixo mulher! -

Eu a olhei de forma carinhosa.

-Você tem um pouquinho de razão...-

-Não,eu tenho total razão! -

-Tá certo,eu prometo que vou parar de me colocar pra baixo tá bom? - Sorri.

-É bom mesmo! - Pegou na minha mão.

-E obrigada viu branca...por isso,acho que eu estava precisando mesmo desse tapa na cara! - A gente riu.

Saimos da biblioteca e fomos a nossa sala novamente.

(...)

A aposta - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora