"Quer apostar pra ver?"

315 48 13
                                    

Povs' Simone.

Hoje eu acordei totalmente de mal humor,não queria acordo com ninguém,acordei com raiva tudo e de todos. Me arrumei no puro ódio,nem tomei café nem nada,inguinorei totalmente a existência de certas pessoas que me dá nojo falar o nome.

...

Cheguei aqui na faculdade e já me deparei com Kally.

-Que cara é essa Tebet? - Ela questionou.

-A que Deus me deu. - Digo amarga.

-Parece que alguém acordou de mal humor hoje né? - Revirou os olhos. Eu nada respondi apenas fomos caminhando.

-Oii amor... - Soraya aparece do meu lado do nada. Eu automaticamente sorri abertamente.

-Oii meu amor gatinha linda,você está bem princesa? - Parei um pouco e lhe abracei forte,e lhe dei um selinho rápido.

-Estou bem sim,melhor
agora! - Sorriu abertamente. A gente foi andando caminhando. Kally nos olhava incrédula.

-O mal humor passou rapidinho não é dona Simone? - Riu. A gente sorriu.

-E ela estava de mal humor? - Questionou Soraya a Kally.

-Tava com um bico maior do
mundo,foi só ver você que tudo
mudou! - Sorriu.

-Eu consigo tirar toda a marra
dela! - Disse debochada. Eu ri.

-Verdade,consegue mesmo! - Digo dando um beijo em sua bochecha. Foi quando Rachel aparece do lado de Kally.

-Bom dia meninas! - Disse ela,em seguida beijou Sua namorada,a Kally né.

-Deixa eu perguntar,vocês tão namorando? - Kally perguntou curiosa.
Eu peguei a mão da Sol e a minha e lhe amostrei os anéis. Elas ficaram chocadas.

-Meu deus,tava na hora já!  - Rachel quase gritou. A gente riu.

...

Deu a hora do intervalo e a gente,nós quatro,fomos comer no refeitorio,eu e Kally fizemos questão em deixar nossas namoradas lá sentadinhas que iriamos fazer o prato delas.

-Aqui meu amor. - Sentei ao lado da minha Sol e lhe entreguei o prato.

-Obrigada Baby! - Me deu um selinho e eu sorri boba. Enfim,a gente comemos conversando sobre coisas divertidas,do tipo que eu estou toda boba agora que estou namorando a Sol,que eu tô sendo cadelinha dela e tudo mais.

-Simone mesmo,chegou aqui na maior cara feia e ignorância,Soraya apareceu ela sorriu rapidinho! -

-É isso Soso, tira a marra dela! - A gente riu.

Um tempinho depois,Alicia,da sala do Lucas,veio em mim e disse que o diretor estava a me chamar. Eu fui naquela sala pisando fundo,e me questionando oque diabos ele queria comigo.

Entrei na sala sem bater e fechei,ficando cara a cara com meu pai,quero dizer,diretor.

-Ainda está de papo com a
Soraya? - Sua expressão era séria e brava.

-Sim. - Digo cruzando meus braços e lhe encarando.

-Você e essa mania de passar por cima da minha ordem não é? -

-Olha Diretor,oque você quer? -

-Que você se afaste dela o mais rápido possivel. - Diz se levantando da cadeira e vindo na minha direção.

-Não quero,não vou. - Ele semicerrou os olhos em minha frente.

-Eu não quero filha minha namorando uma mulher,isso vai acabar com nosso nome Simone Tebet,oque os outros vão pensar? Temos uma reputação a
zelar. -

-Eu não tô nem aí pra oque os "outros" vão falar,e outra,aqui não somos pai e filha,apenas aluna e diretor,esqueceu disso? Diretor...- Ele ficou vermelho de raiva.

-É o seguinte,sabe do que eu sou capaz de fazer pro bem do nosso nome,
certo? - Sorriu minimamente.

-Certo. -

-Errado. Se soubesse me obedecia,eu sou o diretor,posso expulsa-la,ou fazer algo pior. -

-Não,você não pode fazer
isso,ela tem as melhores notas da faculdade,vai mesmo expulsar? -

-Você tem um ponto. Mas vou fazer algo muito pior se não me obedecer. -

-Tipo oque? -

-Não sei Simone,quer mesmo apostar pra ver? -

-Faz comigo diretor,deixa ela em paz,é apenas uma garota indefesa. -

-Eu não me importo,ela pode ser oque for,se você insistir nisso,você já
sabe! -

-Eu já disse,fassa comigo. -

-Você é minha filha,não seja
idiota. -

-E? -

-Escute bem agora Simone,acha mesmo que ela gosta de ti? -

-Eu não acho,eu tenho certeza,nos amamos. - Ele sorriu irónico.

-Que patética você,ela vai quebrar seu coração em mil pedaços,escute oque eu estou te falando. -

-Não fale bobagens diretor,tenho certeza do que eu estou
falando. -

-Bom,depois não quero você de joelhos me pedindo desculpas por não ter acreditado em mim,pode se
retirar. -

Apenas sai pisando fundo dali,eu conheço meu pai,ele vai fazer de Tudo e mais um pouco pra me separar da Minha Sol.

-Aconteceu alguma coisa
meu amor? - Sol me perguntou preocupada.

-Aconteceu Soso,precisamo conversar hoje depois daqui,okay? - Digo.

(...)

.

.

.
____________________________________

Sera o fim de Simoraya?👀
Nao me matem por favorrrrr

Da a estrelinha more,pra eu fazer o proximo cap viu?❤ bora la.

A aposta - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora