Oi gente bem eu tava sem fazer nada então eu resolvi escrever essa fic espero que gostem eu não tenho muita experiência mas espero que seja do agrado de vcs
..Pov chay :
estava tudo calmo entre a primeira família e a segunda família bem meu irmão porsche e meu aparentemente cunhado kinn viraram os chefes da primeira família quanto a segunda família pete e Vegas são os chefes bem o pai do meu cunhado morreu ( sim gente aquele velho não vai tá na fic e nem a mãe do porsche e do porchay porque eu não fui com a cara dela kkkkk ) então está tudo " perfeito" eu fiz amizade com irmão do Vegas o macau ele é meu melhor amigo pra falar a verdade kkkk bem eu acabei desistindo da faculdade de música e resolvi fazer a de moda que por incrível que pareça o macau também faz então estudamos juntos bem meu irmão ficou decepcionado comigo quando eu falei que desistir da faculdade de música mais respeitou minha decisão e ficou feliz quando resolvi fazer a faculdade de moda e sobre kim eu não o vejo a 6 meses e prefiro assim ele me mandou aquela música a qual prefiro nem lembra mais vida que segue eu mudei muito nesse tempo aprendi a luta comecei a ir em festas e não me deixo enganar fácil como antes .
Desculpe se ficou pequeno mais esse é só o ponto de vista do chay até o próximo cap
VOCÊ ESTÁ LENDO
" PORQUE QUE Vc não fica ? porque eu não quero mais me machucar
Fanfiction" vc pode não me aceitar ainda mais eu não vou desistir de você "