FIM DO CICLO:DOR

373 24 8
                                    

(Pov Simone:)

Acordei sentindo uma dor de cabeça horrível, continuei deitada me revirando toda. Resolvi tomar um banho e tomar um remédio.

Tomei um dipirona e me vesti com um pijama bem curtinho, me deitei novamente.

Mandei mensagem para os  meus assessores avisando que não ia mais, pois não estava bem.  Me cobri e dormi.

(Pov Soraya:)

Estava no meu gabinete quando Mariana entra com um semblante preocupado.

— Oq foi Mari?— Pergunto preocupada

—  Sua mulher não veio trabalhar e eu preciso muito da assinatura dela pra fechar um contrato na capa de revista. — Ela fala me entregando uma pasta.

— Deixa que eu replico a letra dela. —

Depois de alguns minutos entrego a pasta a ela, pego o meu celular e ligo para Simone.

(Amor)

— Alô amor. — Falo assim que a ligação e aceita.

— Oi. — Ela murmura baixinho.

— Oq houve que você não veio trabalhar? — Pergunto pois ela nunca falta trabalho.

— Estou com cólicas fortíssimas, não consigo andar direito.— ela fala e eu imediatamente desligo.

Começo a ajuntar minhas coisas.

— Débora avisa a Mariana que eu não vou trabalhar mais to indo pra casa. — nem espero resposta e vou direto para a garagem.

Passei no mercado e comprei todos os tipos de doce e sorvete. Demorei menos de três minutos para chegar em casa, coloquei os sorvetes no congelador e botei a água pra ferver.

Comecei a preparar os chocolates, aí você me pergunta, ela está com cólica oq tem a ver os chocolates. Simone nunca faltou por causa de cólica e as cólicas dela só acabam com chocolate. Se ela faltou a cólica está muita.

Peguei tudo e separei em recipientes, botei na bandeja.

Tirei a água e coloquei na garrafinha, e subi para o quarto.

— Oi amor, cheguei aqui tá seus doces e sua água. — ela se levanta rapidamente e me olha com uma carinha triste.

— Eu quero outro doce. — Ela fala triste.

— Perai que vou tomar banho tá bom. —

Entrei no banho e me lavei bem, depois sai me sequei e fui até Simone.

— vou colocar aqui do lado se você quiser alguns desses. — me deito na cama e abro as pernas.

Simone cai de boca em minha buceta e começa a me chupar, eu só conseguia gemer ao sentir aquela boca maravilhosa.

Simone intercalava em chupar e puxar meu clitóris, e ameaçava enfiar sua língua na minha entrada. E repetia até eu começa a dar sinais que meu orgasmo estava perto.

Mais uma,duas, três,quatro e cinco chupadas eu dei a ela o doce que ela queria, ela continuava a me chupar e eu já estava começando a ficar sensível.

— Sisa. — Murmuro ofegante.

— Quelu mais. — Ela fala e volta a me chupar.

E depois de mais quatro orgasmo ela parou de me chupar, pegou sua bandeja e ligou a TV, ela começou a comer o chocolate normalmente e ainda estava triste, pois ela só parou porque eu não aguentava mais.

— Amor não fica triste amanhã eu te dou mais tá bom? — Pergunto e vejo ela abrir um sorriso.

— Tá bom. — ela volta a comer o chocolate.

Fui para o banho e quando eu voltei ela já estava dormindo, desliguei as luzes e fui a conchinha de fora.

                                                                                   

Foi isso galera, acabou essa fanfic quem quiser mais e só comentar.

Ficou pequeno eu sei, mas de um desconto estou começando. Votem e comentem se querem mais e que tipo de fanfic vocês querem agora,

Quem quiser conversar com a minha prima esse e o insta dela (ela está muito triste e tá passando por um momento muito difícil)

sofia.emelyn7 e assim

🎉 Você terminou a leitura de ciclo de menstruação de simone tebet 🎉
ciclo de menstruação de simone tebet Onde histórias criam vida. Descubra agora