01

6.4K 310 98
                                    

Jungkook estáva voltando para casa com sua nova vaquinha chamada taehyung, a mesma tinha uma pele mais branca que a neve e seus lindos cabelos cinzas ondulados, e no topo da cabeça estava um lacinho cor de rosa com glitter, dando um charme a mais ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook estáva voltando para casa com sua nova vaquinha chamada taehyung, a mesma tinha uma pele mais branca que a neve e seus lindos cabelos cinzas ondulados, e no topo da cabeça estava um lacinho cor de rosa com glitter, dando um charme a mais na pequena vaquinha.

- Jungkookie, já estamos chegando? - taehyung pergunta enquanto observava a avenida lotada de carros passando.

- oh, sim, já estavamos chegando princesa, na hora que eu entrar naquele prédio a gente chega. - Jungkook responde sua vaquinha, apontando pra um prédio luxuoso cheio de árvores e plantas.

- Goo, você mora nesse prédio enorme, ele é tão iluminado e lindo. - Taehye diz com uma voz alegre e manhosa, arracando algumas risadas de Jungkook.

Ao entrarem no prédio, Jungkook passou o seu cartão, fazendo os portões se abrirem dando passagem para o carro passar. Ao entrar na garagem jungkook estaciona seu carro.

- Pode sair, princesa. - diz para a vaquinha que lhe olhava com brilho nos olhos de tanga felicidade.

- eu vou sair,Goo. - a vaquinha sai do carro luxuoso segurando sua sainha que tentava voar por conta do tempo nublado que estava na cidade.

- Vamos princesa, a gente vai pegar o elevador pra subir. - Jungkook diz e sai logo em seguida, sendo seguido pela vaquinha.

Ao entrarem no elevador, Jungkook aperta o décimo botão, fazendo assim o elevador subir até seu apartamento. Na hora que as portas abrem Jungkook segura a mãozinha da vaquinha a puxando até uma porta preta com alguns acessórios brancos nela. E em seguida a abrindo revelando uma sala de estar enorme.

- Nossa Goo, como que você mora nisso aqui tão grande? - A vaquinha pergunta e logo em seguida abre os seus braços tentando demonstrar o tamanho daquela sala.

- há, princesa, você ainda não viu nada, vamos aqui na cozinha. - Jungkook diz e puxa a vaquinha pela sua mãozinha.

Jungkook abre a porta da cozinha e coloca Taehyung em cima do balcão, fazendo o mesmo abaixar sua sainha que subiu por conta de ser levantado. Taehyung fica observando seu tutor enquanto o mesmo pegava um copo grande e um paninho.

- Levanta a camisa, princesa. - pede Jungkook enquanto colocava o copo em cima do balcão do lado de taehyung.

- ta bom, Goo. - Taehyung retira sua camisa revelando um sutiã rosa bebê e logo o desabotoa retirando de seus peitinhos, fazendo eles saltarem pra fora. Taehyung solta um suspiro de alivio quando o aperto em seus peitinhos foi retirado.

- Você tem um peito bem grande pra uma vaquinha tão pequena, meu amor. - Jungkook fala enquanto observava aqueles peitos grandes e branquinhos da vaquinha.

- Eu sei goo, eles fazem meu corpinho pesar tanto, quando eu tiro o sutiã é um alivio porque ele aperta meus peitinhos. - Taehye diz encarando seu tutor.

- É mesmo é? - Jungkook fala levando suas mãos grandes e tatuadas até os peitinhos da vaquinha, assim os alisando e apertando deixando eles vermelhinhos por conta do aperta ser fortinho.

- Goo, aperta devagar, eles são sensíveis. - diz a vaquinha com uma voz manhosa e baixa.

- Seus peitinhos são gostosos de aperta, meu amor, olha isso, tão macios e grandes, princesa, eu posso chupar eles? - Jungkook pergutando olhando para a vaquinha que estava mordendo seus lábios em uma tentativa de segurar seus gemidos.

- P-pode Goo, mas chupa eles devagar, por favor. - Vaquinha fala olhando para os olhos de Jungkook que estava brilhando.

Jungkook leva sua boca aos peitinhos da vaquinha mordendo as auréolas e logo em seguida chupando eles separadamente, Jungkook apertava os peitos, chupava e apertava os peitos da vaquinha, fazendo a mesma soltar alguns gemidos manhoso um atrás do outro. Taehyung leva suas mãozinhas até os cabelos pretos de Jungkook o apertando de leve, descontando o prazer que estava sentindo no couro cabeludo do outro.

Com as chupadas que Jungkook estava dando, o leitinho da vaquinha estava saindo de grande quantia e ele como um bom dono, bebia todo o leitinho que saia parecendo uma cachoeira pelas chupadas fortes que ele dava. Os minutos foram se passando e o leite da vaquinha estava no finalzinho , fazendo Jungkook parar de chupar.

- Seu leitinho é uma delicia, princesa, será que sua bocetinha também é uma delicia? - Jungkook pergunta levando sua mão até as partes intimas da vaquinha, sentindo a calcinha que a mesma usava molhada.

- Para de dizer essa coisas, goo, eu fico com vergonha. - A vaquinha fala abaixando sua cabeça com um sorriso malicioso, fazendo assim arranca risadas de Jungkook.

Foi isso anjos, espero que gostem dessa minha primeira oneshot com minhas próprias palavras

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi isso anjos, espero que gostem dessa minha primeira oneshot com minhas próprias palavras.

vaquinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora