000 | Prologue

27 1 0
                                    


5 anos atrás...

ESTAVA TUDO CALMO não havia tanta movimentação pelas ruas de Califórnia, todos os moradores estavam devidamente em suas casas descansando após seus serviços nos trabalhos. Já eram exatamente oito horas da noite, mas isso não impedia Ashley de colocar o volume do som no máximo enquanto anotava alguns cálculos para o trabalho de Matemática para recuperar sua nota antes de terminar o último semestre. Ela está sentada à escrivaninha, cabelos loiros caídos sobre o rosto enquanto ela se concentra intensamente nos cálculos. Cada vez que acerta um passo, um sorriso triunfante ilumina seu rosto. Sem contar os xingamentos.    

No quarto a frente, Brian organizava suas malas, já que iria terminar seus estudos para poder se tornar um policial em Londres, Abigail a mãe de ambos os loiros, separava os documentos; remédios e algumas besteiras para comer durante o caminho. 

Ashley sabia que seria o último dia que veria seu irmão gêmeo e por isso passou a manhã inteira o evitando, pois sabia que ele não iria mais a ajudar nos seus planos "mirabolantes" contra os populares da faculdade, não iriam mais roubar comida da geladeira pela madrugada, as noites de sessões de filmes até as conversas mais aleatórias que ambos tinham, era um costume essas coisas terem a presença do mais alto e sem ele, tudo se tornaria sem graça.

Ao notar a grande quantidade de malas, Brian se vira um pouco e ver a porta branca com a plaquinha 'Silêncio, preciso estudar e se vier me atrapalhar perco o foco total!' do quarto de sua irmã gêmea, ele sabia que aquela plaquinha não adiantava em nada por causa da loira sempre perder o foco olhando para o nada. Ao ver o que relógio estava prestes a marcar o horário de sua partida, decidiu tentar falar com Ashley pela última vez.

Quando o O'Conner se aproximou da porta, pode ouvir um xingamento de sua irmã enquanto o volume do som aumentava cada vez mais. Pela brecha aberta, conseguiu ver Ash soltar um suspiro de irritação e, sem aviso, lança a caneta na direção do livro, expressando sua frustração. Então decidiu abrir a porta, fazendo um ranger suave o que por um breve momento foi ignorado pela gêmea, mas logo, a loira decidiu diminuir o volume enquanto limpava algumas lágrimas.

⸺ Ainda tentando derrotar o monstro da matemática, Ash? ⸺ Diz tentando evitar o clima tenso. ⸺ Parece que um furacão passou por esse quarto.

⸺ Só tentando sobreviver com esse teorema impossível. E você, o que quer? ⸺ Questiona irritada, evitando contato visual com o mais alto. Brian sabendo que a loira ainda estava irritada em relação a sua viagem, decidiu se aproximar e ficar ao lado da garota. ⸺ Acha mesmo que o cheiro desse perfume barato vai fazer eu mudar de ideia?

⸺ Relaxa, você sabe que dois cérebros são melhores que um. ⸺ Diz olhando para o papel repleto de rabiscos com diversas tentativas de cálculos.

⸺ Nem pense nisso, Brian. Você está indo pra Londres, certo? Vá se concentrar nesse seu maldito sonho!

⸺ Ash, eu ainda sou seu irmão. Posso ajudar antes de ir. ⸺ O loiro diz após um longo suspiro, mas sabia que a gêmea iria se recusar por conta do orgulho.

⸺ Não preciso da sua ajuda. ⸺ Diz ignorando o mais alto, se retirando de sua escrivaninha e se deitando na cama enquanto olhava para o teto, lutando contra as lágrimas. Brian sabia que era questão de tempo da O'Conner continuar chateada, então decidiu usar a técnica infalível. ⸺ Não ouse tentar fazer o de sempre.  

⸺ Tarde demais. ⸺ O loiro rapidamente se aproxima e começou uma série de beijos no rosto da irmã, desde crianças Brian fazia isso para deixar Ashley feliz, o que sempre funcionava até esse dia. A loira mesmo relutante, não deixou de sorrir enquanto sentia os lábios do irmão entrando em contato com sua pele. ⸺ Isso sempre funciona.

⸺ Eu te odeio.

⸺ Sempre diz isso, no fim sei que me ama. ⸺ Diz rindo, mas logo, olhou para o relógio e viu que já estava na hora. ⸺ Você vai sentir a minha falta, né?

⸺ Claro que não. Vai ser um alívio não ter você enchendo o saco, fora que posso usar seu videogame só pra mim. ⸺ Tentou ser indiferente, escondendo o rosto sobre o peitoral de Brian. O mesmo riu por um momento, antes de beijar a bochecha da irmã pela última vez antes de se retirar da cama.

⸺ Sei que vai sentir saudades, Ash. Eu também vou. ⸺ Diz, olhando para a loira antes de se retirar do quarto. Deixando uma certa loira que ao sentir a falta da presença do gêmeo, começou a chorar.

Após aquele dia, nenhum dos gêmeos manteve contato um com o outro. A única coisa que Brian sabia era que a mãe havia falecido e que Ash havia terminado o ensino médio e que cortou qualquer tipo de contato com os familiares e o próprio irmão por conta do luto.

Quando iniciou-se o ano de 2001, Los Angeles acabou tendo mais uma cafeteria com um nome um pouco diferenciado. Que logo se tornou uma das mais escolhidas pelos habitantes e turistas. Já pelas ruas durante a noite, alguns novos pilotos surgiram nas corridas ilegais assim como um novo grupo com o mesmo ⸺ Ou até quase. ⸺ nível do grupo de Dominic Toretto.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 07 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝗝𝘂𝘀𝘁 𝗱𝗿𝗶𝘃𝗲  ⸺ 𝑽𝒆𝒍𝒐𝒛𝒆𝒔 𝒆 𝑭𝒖𝒓𝒊𝒐𝒔𝒐𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora