Primeira vez escrevendo, então não me julguem ksksksks, enfim, espero que gostem
Pov Jihyo
Há exatas três semanas venho me sentindo um tanto quanto enjoada, são raras as vezes que consigo manter os alimentos em minha barriga. E isso têm me estressado de uma maneira surreal, ou talvez eu apenas anda estressada demais por motivos bobos, como quando S/n comeu o último morango da vasilha. Ou quando minha mãe disse que eu precisava me alimentar melhor.
Esses últimos dias tenho andando muito na defensiva, qualquer barulho a mais ou a menos me estressa. Qualquer palavra de caracterização me faz ficar emotiva, e eu realmente sinto que estou uma bagunça por dentro. Além disso, minhas roupas estão um pouco justas no quadril e cintura; a vida é realmente uma maravilha, uh?!
- Amor! - A voz de Sun sooa no corredor, enquanto estou acabando de me secar. Ahh! Outro fator, eu realmente tenho sentido calor. - Hey, babe! - Sela seus lábios aos meus.
Jeon Park S/n é minha esposa e melhor amiga. Nos conhecemos em um estúdio de tatuagem, ela estava indo para fazer um sol na nuca, e eu estranhamente estava indo tatuar a Lua na parte traseira do ouvido. E por coincidência ou destino, nossas tatuagens se completavam, e desde então estamos juntas. S/a é Bióloga Marinha, e eu sou cantora, nos encaixamos perfeitamente em tudo.
- Como foi com as baleias encalhadas? - Questiono enquanto abraço suas costas e encaixo meu queixo em seu ombro direito. Eu tenho estado carente ultimamente também.
- Ah, você sabe, o mesmo de sempre. Todo dia recebemos mais casos de baleias atoladas na praia. É cansativo, mas amo salvar elas ou tentar pelo menos, muitas não conseguimos salvar e isso me deixa mal. - S/n diz de forma cansada enquanto acaricia minhas mãos em seu entorno.
- Eu sei, imagino como dói ficar vendo elas naquele estado amor.
- Dói muito saber q não pude fazer o suficiente para salva-lás- Minha esposa dá uma pausa e suspira.
- Mas não vamos falar de trabalho, como foi seu dia Moon?
- Foi terrível! - Lamento enquanto escuto S/a rir, e me virar de frente para ela.
- Eu já esperava por algo deste tipo, porque foi terrível senhorita Park?
- Por que eu fiquei em casa sozinha, sem fazer nada! Sem ninguém! Completamente sozinha. - Faço um bico de desolação e S/n sorri, me puxando para um beijo.
Era surreal a forma que nosso relacionamento nunca se tornava cansativo ou rotineiro, são quatro anos casadas e tudo parece como no começo; ou até melhor.
- Você é uma pequena dramática, uh? - Ela acaricia minha bochecha - Que tal eu fazer Kimchi para o jantar?
Apenas em pensar no Kimchi sinto meu estômago revirar e negar rapidamente.
- Não amor! Kimchi não!
- Ué! Porque não, Mor? - S/n franze as sobrancelhas.
- Por que só de pensar nele meu estômago embrulha.
- Mas você sempre gostou do meu Kimchi amor! - Ela protesta - Até mesmo chegava a comer duas vezes!
- Amor, eu apenas não quero hoje, okay?
- Tudo bem Moon, mas você têm estado muito estranha ultimamente.
Estranha? Eu? Claro que não!
Puff.
- Estranha? - Ela assente - Estranha como? - Pergunto curiosa.
- Você têm estado muito na defensiva, e muito estressada. Você também ou come demais ou as vezes não come nada, também têm tido enjoo constantemente, e suas bochechas estão ficando coradas, além de que você ganhou pe...espera aí! - S/n arregalou os olhos enquanto mantinha a feição congelada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eclipse - Jihyo & S/n
Fanfiction- Você é um Eclipse. - Porque um Eclipse, Sun? - Intrigou Jihyo enquanto acariciava meus o cabelos. - As nuvens são lindas obviamente, porém elas são comuns para nós. Todos os dias as vemos, mesmo chovendo, mesmo fazendo Sol, mas, você baby, você é...