Mikey estava bastante agitado em casa, ele recebeu um convite pra um jantar com o chefe da K.A, ele estava nervoso por conta do chefe? Não, ele estava por que todos foram convidados pra esse jantar, e todos os integrantes da K.A iriam estar lá, ele não queria colocar a vida de todos em risco por conta de uma rivalidade.Você pergunta, rivalidade? Sim, as duas gangues, mais conhecidas como o topo de tóquio, disputavam pra dominar todo o Japão, manjiro sano o chefe da bonten e um outro homem chefe da K.A, ele nunca mostrou o rosto pra ninguém, ninguém de fora sabia como era seu rosto, isso fazia todos ficarem ainda mais curiosos sobre quem era esse homem. Afinal, se tem mais medo de algo que não é mostrado, suas maiores conquistas foram se aliar com gangues de vários países, Rússia, Estados Unidos, Tailândia e diversos países, a bonten não passava baixo, também tinha parcerias com vários países. Toda essa rivalidade por conta de um acontecimento do passado, diferente de algumas pessoas, mikey sabia quem era o chefe, isso porque era ninguém mais e ninguém menos que seu antigo amor adolescente.
Agora estava ele, nervoso em se reencontrar com aquele homem, porque? Mesmo estando com outras pessoas, manjiro sofria de dependência emocional por esse homem, ele nunca o esqueceu, ele amava ele, não conseguia ficar longe dele, era obcecado.
Mas você me pergunta, ele não gosta do takemichi e dos outros? Sim, ele ama, mas não consegue se livrar dessa dependência emocional que criou por esse homem, mesmo depois de tantos anos, nunca conseguiu deixar de amar ele.
Takemichi— mikey, você precisa se acalmar
Takemichi tentava acalmar ele, ele sabia dessa dependência dele, mas o amava de qualquer jeito, os outros também sabiam disso.
Mikey— eu não consigo, ele vai querer me convencer de voltar pra ele
Sanzu estava escutando tudo do quarto, ele ficava triste em pensar que não conseguiu tirar esse problema de mikey.
Depois de se acalmar, mikey criou coragem pra se arrumar pro jantar, rindou e ran o vestiram.
Kazutora, chifuyu e baji estavam arrumados e estavam indo pro local, era um restaurante privado, todos estavam nervosos por temer oque aquele homem poderia fazer com eles, mas não eram idiotas, estavam armados caso ele tentasse algo.
Kakucho não estava diferente dos outros, estava nervoso, isso porque izana iria junto, ele estava com medo de que izana se machucasse, iria prejudicar o bebê e seu marido juntos, mas ele insistiu que iria, era bastante protetor com seu irmão, ele sabia que mikey iria ficar dependente daquele homem denovo.
Quando todos chegaram no local, viram o homem que mikey tanto temia.
??— pensei que não iriam vir, sentem-se eu pago o jantar, afinal, foi eu que convidei todos
Ele dizia olhando pra todos, mas especificamente, pra mikey
Todos se sentaram nas cadeiras
Izana— vai direto ao assunto seu idiota
??— ora, sempre indo direto ao ponto, como sempre né izana
Izana— para de ficar mandando caixas pra todos
??— mas eu nem te enviei a sua ainda, não quer?
Izana— seu...
Sanzu— fala logo oque você quer kaito
Kaito— Todos já sabem oque eu quero
Ele olhou pra mikey com um sorriso
Kaito— porque não senta mais perto de mim amorzinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um é bom, Dois é melhor (Bajikazufuyu)
FanfictionEssa história se passa no futuro, onde baji e chifuyu são donos de um petshop kazutora é amigo deles, onde no decorrer da história ele acaba descobrindo coisas, sofrendo e vendo vários acontecimento