"era mais um dia normal o sol estava a se pôr e eu coloquei um short jeans e uma camisa preta e uma sandália no pé preta com brilhos Eu tava andando pelas ruas vendo que a rua tava muito silenciosa eu sentei um banco de madeira que tinha perto de umas redes atrás de uma árvore e comecei a ler o meu livro favorito eu tava sentindo uma presença atrás de mim mas eu achava que era coisa da minha cabeça mas eu tava sentindo era muito mais que isso parecia que era uma pessoa conhecida ele era alto que parecia que seus cabelo era enrolado mas eu acho que era coisa da minha cabeça então continuei virando a página do meu livro e começando a ler logo depois senti uma mão no meu ombro eu olhei arregalando os olhos porque eu fiquei com muito medo de ser um ladrão já que a rua tava silenciosa não tinha ninguém e só tava eu como seria outra pessoa conhecida? Para trás era o Patrick"
Karen-que susto Patrick na próxima vez você avisa (falei gritando com os olhos arregalados)
Patrick-é desculpa Karen Eu não queria te assustar, E você tá bem bonita com essa roupa hein (ele falou tão nervoso)
Karen-m..m...mu..mui..muito obrigado (droga gaguejei)
Patrick-e vc?pq parou de ir para o CeC?
Karen-m vamos dar uma volta e eu te explico tudo porque
Patrick-ok!
Karen-esses últimos dias eu e minha irmã brigamos mas essa briga foi horrorosa a gente sempre brigava mas era por coisinha besta e depois nós reconciliamos mas essa briga parece que vai durar muito tempo por isso a minha irmã falou que ela nunca queria ser minha irmã e que seria muito mais fácil a Julieta ser irmã dela eu nunca fiquei com tanto ódio da Julie porque ela era minha amiga e eu entendo que ela são melhores amigas mas do jeito que ela falou parecia que ela estaria muito irritada só porque eu toquei num assunto dela e do Alex porque eu nunca mais vi ela com Alex só que ela ficou brava começou a jogar as almofadas dela em mim e acabou pegando no quadro do meu pai que tinha no lado da minha arquibancada da minha cama ela é de vidro e estraçalhou todinho no chão a minha irmã ficou chocada e eu fiquei super brava então eu fiquei com muita raiva e descontei tudo nela e acabei falando umas coisas que nem eu gostei que eu disse,eu parecia um monstro falando aquilo a minha mãe entrou no quarto e me colocou de castigo e minha irmã saiu toda triste do quarto depois que eu sai do castigo tentei reconciliar com ela mas eu vi ela falando com a Julieta falando para ela dormir aqui em casa é sério depois dessa briga ela vai lá e convida a Julieta A JULIETA!para irritar e quando a Julieta chegou elas começaram a me irritar isso me deixou super com raiva e eu não queria olhar mais para a cara da Lívia e para Julieta da Julieta é fácil porque não tô indo muito para o sec agora para Lívia eu finjo que eu sou cega quando eu olho para ela....
Patrick-é sinto muito mesmo mas uma pergunta o que que tinha tanta de especial no quadro do seu pai?
Karen-aiai Patrick (ela fala tão triste)Patrick-desculpa Kaká... esqueci que vc não gosta disso
Karen-na verdade eu vou falar para você porque eu confio em você mas por favor não fala para ninguém não fala para minha irmã para ninguém por favor nem para sua melhor amiga Téo
Patrick-pode DEIXAR!!!
KAREN-é que desde que meu pai morreu muita coisa mudou a minha relação com a minha mãe parece que foi a ladeira abaixo a minha relação com a Ellen foi eu mesmo mas a Lívia foi normal eu continuei sendo amigo dela mas a gente briga muito mas não é brigas pesadas eu acho que essa foi a pior briga que eu tive com a minha irmã, outra pessoa tenta chegar perto de mim ou reconciliar comigo eu trato mal mas não é por mal é porque sei lá eu não me sinto mais segura perto de certas pessoas mas já com meus amigos e com você e com a Julieta eu me sinto bem mas sei lá eu sinto que as outras pessoas não me machucar que nem aconteceu....
Patrick-nossa Kaká sinto muito
Karen- ai Patrick estão me ligando foi muito bom passar esse momento com você mas hoje você vai às 8:00 na casa da Rosalina porque vai ter uma festa você vai né?
Patrick-claro que vou!(ele dá um beijinho na testa da Karen e sai correndo todo felizinha porque ele sabia que a Karen iria)
•karen Gaspar
Eu cheguei em casa eu vi a Helen e o Ian fazendo os outros desenhos juntos a minha mãe e o Mauro fazendo algumas comidas para eles eu vi o Alex jogando no lado do Ian videogame junto com a Lívia no celular eu fui direto no quarto não falei com ninguém todos me olharam e até uma perguntou se eu estava bem eu respondi que sim e que só estava cansada e decidir ir para o meu quarto eu tranquei a porta mas logo vi alguém batendo eu abri era Lívia ela trancou a porta com barulho altíssimo e eu disse quebra Lívia a porta ela tava com um olhar de raiva e me empurrou e acabei tropeçando em um brinquedo que a trufa deixou fazendo que eu acabasse caindo e batendo as minhas mãos no cacto de vidro que tinha derrubado hoje de manhã após a briga....
A minha mão ficou toda vermelha parecia um mar vermelho, Lívia não se importou e começou a falar bastante besteiras falando ai cadê minha roupa ai cadê tal coisa e eu só tava reparando na minha mão cheia de sangue e escorrendo pelo pulso eu deixei ela falando sozinha e sair do quarto eu saí com tanta raiva e saí para rua de novo eu nunca sai tão estressada na minha vida....
Karen-juro,pq isso SEMPRE acontece comigo?fala sério!isso que a Lívia fez já tá passando dos limites
_____
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
EU e VOCÊ SEMPRE!
FanfictionKaren e Patrick são rivais de lados diferentes mas com o tempo eles se reúnem para separar Romeu e Julieta por isso acabam se aproximando -ep 02