*Aurora narrando*Eu estava indo até Lizzie perguntar que horas começaria as fotos, enquanto a Maddy se apresenta para o Deus grego, vulgo Tom Kaulitz.
Eu estava sentindo o olhar dele sobre mim quando me virei para ir embora, eu fiquei nervosa mas quase nada, então apenas ignorei e continuei andando até a Lizzie, que estava chatinha últimamente.
Lizzie-Aurora, antes que você pergunte, aa fotos serão daqui 10 minutos, chame o Tom e Maddy!-ela disse vindo ate mim-
Aurora-Ok, e as lingieres?
Lizzie-Já estão em seu provador, não se preocupe.
Aurora-Lizzie, depois eu posso conversar com você?... -Eu disse olhando no fundo dos olhos dela.-
Lizzie-Cla-Claro!-ela falava gaguejando.-
Eu queria conversar sério com ela sobre o por que dela está tão estressada e estranha ultimamente, ela sempre foi gentil e era como uma amiga pra mim, portanto ver ela dessa forma não é normal.
Pelo fato de eu olhar bem no fundo dos olhos dela, ela deve ter ficado constrangida, mas eu precisava fazer isso, porque talvez ela negasse. Eu apenas ignorei isso e fui chamar a Maddy e o Tom.
Aurora-Desculpa atrapalhar vocês aí, mas o ensaio já vai começar, e Lizzie mandou eu vim chamar vocês.
Maddy-Já? Esse TOMate aí não parava de fazer perguntas de você-ela disse e Tom deu uma cotovelada no braço dela-
Tom-Mentira isso aí. -ele disse vermelho-
Aurora-Kkkkkkkkkk vamos logo. -eu dizia rindo da cara dele-
Eu, Maddy e Tom fomos juntos até a Lizzie, e o caminho inteiro fomos conversando (Aquelas né kkk, fingir que o caminho até a Lizzie é grande) confesso que Tom era bem legal até agora, ele nos falou sobre os meninos da banda e eles parecem ser legais também.
Estávamos tão distraídos conversando que nem percebemos a Lizzie gritando falando que tínhamos passado da onde ela estava.
Lizzie-Genteee! Vocês estão muito distraídos eu estou AQUIIII!!
Logo viramos e lá estava ela nos olhando com cara de cu, começamos a ri e andamos até ela.
Lizzie-Vamos, já está na hora das fotos, Tom as "roupas" que você irá usar já estão no provador, e meninas as de vocês também, podem ir se trocar. -ela disse meio pra baixo, e eu e o pessoal apenas concordamos com a cabeça estranhando aquela atitude-
Fui até meu provador e me troquei, eu estava meio envergonhada pelo fato de que uma pessoa masculina iria tirar fotos comigo, mas quase nada, pois o mundo inteiro iria ver também, o que me deixava meio desconfortável...mas é o meu trabalho.
(...)
Retoquei minha maquiagem e fiz mais alguns cachos nas pontas do meu cabelo e fui de encontro com Tom e Maddy, só que coloquei um roupão.
Maddy-Ai aí, você vai tirar fotos com seu futuro namorado. -ela disse me olhando pervertida e sorrindo.-
Aurora-Ta é doida, se ele quiser alguma coisa comigo precisamos se conhecer melhor primeiro.
Tom-Ai, cheguei meninas -disse fingindo jogar os cabelos de um lado para o outro-
Todos nós estávamos de roupão oque era engraçado, rimos e fomos para onde aconteceria as fotos
*Quebra de tempo*
Alisson-Aurora, Fique um pouco mais para trás...isso *Click*
Alisson era o fotógrafo, ele era um amor e eu iria tirar minhas fotos sozinha por agora, e daqui a pouco irei tirar com Tom, depois a Maddy com o Tom e depois eu com Maddy e por último, Todos juntos.
Enquanto tirava as fotos, percebi Tom mordendo os lábios e me olhando com desejo, ele tentava disfarçar mas eu percebia, oque me fazia querer rir, enquanto eu olhava pra ele negando com a cabeça, sorrindo e rindo pelo nariz.
Eu sabia que Tom tinha a fama de pegador, eu não iria me iludir e isso já estava na minha cabeça.
Logo logo será minhas fotos com Tom, e depois será eu e Maddy e aí depois maddy e Tom e por último eu, Tom, e maddy juntos.
Alisson-Aurora, suas fotos ficaram perfeitas, agora será suas fotos com o Tom, irá trocar de lingerie certo? -ele dizia sorrindo.-
Aurora-E isso mesmo, vou me trocar.
Passei por Tom que tentava parar de me olhar querendo disfarçar mas eu percebia.
Esse capítulo tá maior né? Kkkkkkk eu queria agradecer pois percebi que tem mais gente lendo minha fic e isso me deixa muito feliz, obrigada mesmo, beijos da Sah😘
Não sejam leitores fantasmas 👻
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝒐𝒎 𝑲𝒂𝒖𝒍𝒊𝒕𝒛-Vᴏᴄᴇ̂ ᴇ́ ᴜ́ɴɪᴄᴀ
FanfictionAurora Miller é uma modelo famosa por fazer fotos para capas de revistas. Até que um dia um homem iria fazer fotos com ela, mas oque ela não esperava e que rolaria uma história de amor entre os dois..