Sabe eu sempre achei que seria mulherengo a minha vida toda, e também sempre achei que nunca iria me apaixonar. Para mim o mais importante era sexo e mais sexo, mas então eu conheci ela, agente tem muita coisa em comum...(declarações do personagem principal da história)
Qualquer dia que você sai pra rua você conhece alguém, e parece
mentira mas todos os dias a gente se sente atraído por alguém, sabe
aquela voz no interior que diz “ uau ele é lindo ou ela é uma gata”!
Mas naquele dia pareceu ser diferente, quando eu vi ele senti que ele era a pessoa perfeita.
Bom naquele dia eu estava a caminho de casa, mas começou a chover,e eu não tinha onde ficar para esperar a chuva parar. Enquanto corria para tentar chegar em casa, na mesma direção caminhava um jovem com um guarda-chuva, ele olhou para mim e eu me desiquilibrei e caí.
Em seguida ele veio até mim e se ofereceu para ajudar-me...(declarações da personagem principal da história)— Hey moça tudo bem?
— Sim tudo bem...
— Você está sangrando...
— Não se preocupa, é apenas um arranhão no joelho...
— Onde você mora?
— A nove quarteirões daqui
— Melhor eu levar-te para minha casa, você está ferida e além disso
está chovendo muito!( disse o Frank)— Não se preocupa, eu chegarei bem em minha casa(disse a
Yasmin)E quando a Yasmin se levantava, Frank notou que ela coxeava e disse:
— Não seja teimosa, a minha casa é já aqui na curva!
— Está bem, vamos...
NA CASA DO FRANK:
— Chegamos, pode sentar! (disse o Frank)
— Você mora aqui sozinho?(perguntou a Yasmin)
— Sim, moro cá sozinho, meus familiares estão na capital, eu vim
cá para terminar a minha faculdade(respondeu o Frank )— Que bom e o que você está estudando? (perguntou a Yasmin)
— Estou estudando medicina, agora cala e mostrar esse joelho!
(disse o Frank)E o Frank fez um curativo no joelho dela, ela estava com medo do álcool, mas ele olhou para ela e disse para confiar...
A chuva continuava, então Yasmin continuou na casa do Frank, eles
conversaram bastante e foram contando coisa que cada um gostava, e o mais incrível é que eles tinham vários gostos em comum:— A chuva já parou, então vou andando(disse a Yasmin)
— Está bem, mas uma coisa, a gente passou quase duas horas e
meias juntos e nem nos apresentamos!(disse o Frank)— Você tem razão, Surata é o meu nome( disse a Yasmin)
— E o meu nome é Frank(disse o Frank)