6

1.8K 86 18
                                    

O beijo continua quente e já estamos na cama sem roupa.

      (IMAGINE DO SEU JEITO 🤭)

      Prometo que da próxima tem
                          HOT .

Quebra de tempo - de dia

Jk off

S/n on

Acordo no com o sol batendo na minha cara mim espreguiço e mim sento na cama e percebo que estou sem roupa e fico sem entender nada.

Quando olho pro lado vejo o jungkook dormindo.

S/n- aí mais que merda.

Viro pra trás e vou mim levantando com cuidado quando do meu primeiro passo o jungkook mim puxa.

E eu caio na cama de novo e ele mim virar pra ele e mim abraça.

Jk- vamos dormir mais um pouco por favor tenho certeza que vc tbm tá cansada .

S/n- eu tenho que trabalhar.

Jk- hoje é sábado.

S/n- eu e-eu sei mais eu tenho que acordar o Félix pra escola.

Falo nervosa.

Jk- eu já  disse hoje é sábado não tem aula , nem trabalho, nada só vamos dormir por favor a noite foi muito cansativa.

Aceito o fato de que ele não vai mim soltar e mim ajeito e agente dorme de conchinha.

S/n off

Jk on

Acordo com a s/n mim chamando.

Jk- eu já acordei.

S/n- é v-vc pode mim soltar por favor eu preciso ir no banheiro.

Jk- desculpa.

Solto ela e ela levanta catando as roupas e vai ao banheiro.

Pensamento on

Meu deus essa foram uma das melhores noites que eu já tive eu acho que minha mãe estava certa .

Pensamento off

Pego minhas roupas e mim visto e quando término a s/n sai vestida de lá.

Quando eu ia falar escutamos uma batida na porta logo a s/n se desespera.

Puxa a minha camisa e mim bota dentro do banheiro e eu fico lá até que escuto a voz dela conversando com o Félix.

Félix- omma pq a senhora demorou pra mim atender em eu tô dede cedo batendo na porta a senhora não atende a porta eu tô com fome e o papai JK já foi pq eu bati no quando que ele tava dormindo mais ele tbm não mim atendeu.

Fico tão feliz por ele tá mim chamando de pai.

S/n- ele deve tá dormindo filho.

Félix- certeza.

S/n- Lee Félix vc está desconfiado da sua própria mãe.

Félix- não é isso mamãe é por que o chinelo do papai JK tá aqui e a jaqueta dele tbm.

S/n- aquela jaqueta não é dele .

Félix- mais tá escrito o nome dele ali do lado.

A s/n sussurra.

S/n- maldita hora que esse menino aprendeu a ler.

Do um pequeno riso .

Ele continuam conversando no quarto até que eu sinto algo subindo meu pé quando olho era uma arranha.

O Meu Chefe é o Pai do Meu Filho:JK+18Onde histórias criam vida. Descubra agora