~BILLIE EILISH P.O.V~Em nenhum momento, enquanto estávamos todos conversando na mesa, s/n me olhou.
Deixei a louca ir embora, a única coisa que a ruiva perguntou, foi "vai deixar sua namorada ir embora?"
É, acho que ela está com um pouco de ranço de mim. Até eu estaria.
Fiquei com medo dela não voltar, depois dessas merdas todas que aconteceu com ela, não achei que fosse voltar, então juntei o útil, com o agradável (e com o arrependimento).
S/n chegou no colégio, eu não ia com a cara dela, ela não ia com a minha, poderia ficar nisso, mas porra! Me peguei super preocupada com ela, quando ela sumiu, e aí já sabem, né ?
Ela me faz ficar com medo de mulher, me faz ficar com um misto de: desespero, pânico, pavor, por mulher.
Ela tá tão linda hoje, sempre foi, mas nossa, acho que a saudade deu uma apertada, tlg?
[...]
Já tínhamos saído do local em que estávamos posteriormente, nossos amigos estavam trocando papos animados, e eu tentando prestar atenção, nela, e neles conversando ao mesmo tempo, (mas claro), sem dar na cara que eu estava reparando nela.
Billie- s/a? - a chamei, e ela prontamente olhou para mim- por que está assim?-
S/n- assim como, Billie ?- conseguia ver a cara de sonsa dela, até se estivesse de longe.
Billie- você tá meio quietinha na sua ai- bati meu ombro no dela, de leve
S/n- só quero ir para casa, estou exausta, e eu nem fiz nada, acho que vou ir agora, por sinal- começou a se despedir de nossos amigos.
Billie- você quer que eu te leve?-
S/n- não, obrigada, Billie, tenha uma boa noite- me abraçou e deu um beijo na bochecha, rapidamente, logo, caminhando até o carro dela, procurando as chaves na bolsa.
Deixo ela simplesmente ir, ou, vou atrás dela para saber o que está havendo?
Billie- hey- a segurei, antes dela entrar no carro, e fechei a porta, nossos amigos já estavam bem afastados.
S/n- oi novamente Billie, tudo bem? Como foi seu dia? Quanto tempo né ?- tinha ironia em seu tom de voz, e no seu rosto, e como tinha...
Billie- o que está acontecendo? Você mal falou comigo hoje, nem me abraçou, nem nada...-
S/n- teria lhe abraçado se a sua mulher, não tivesse te beijado, aliás ela é muito agressiva né? Parece que você era um bife, diga para ela, que não precisa ir com tanta sede no copo, até por que ela pode te beijar a hora que quiser!-
Ok, eu poderia ir dormir mansinha sem essa. Ela definitivamente parece estar brava.
Billie- você tá com ciúmes, é?- coloco meu braço envolta dela- Você sabe que- cortou minha fala
S/n- aí Eilish, faça me o favor, deixa eu te falar uma coisa, eu nunca, MAS NUNCA, vou disputar com ninguém, por você, nem por ninguém, ok? Boa noite!- e assim terminou minha belíssima noite.
~•~•~•~•~•~
Lembrei q eu falei q ia atualizar a umas semanas atrás, tá aí galera, amanhã vou escrever mais um, p me redimir.
Não revisei, se estiver uma merda, apenas ignorem.
(Amanhã sai um cap maior p vcs)
•~•~•~•~•~•~•~
VOCÊ ESTÁ LENDO
High school (G!P)
FanfictionS/n tem uma vida completamente conturbada, cheia de caos e problemas gerada da parte dos pais, se muda para Los Angeles e terá que enfrentar um colégio novo no ensino médio. O que será que vai acontecer? _ Sinopse tá um cú, mas, a fic tá melhor, jur...