Fio vermelho

1.3K 202 53
                                    


Taehyung amava flores, havia uma em especial que o garoto gostava. Girassóis, aquela flor em si era sua preferida, seu cheio doce trazia lembranças de sua infância. O fazia lembrar de seu antigo amor.

Era ano novo, os casais já estava todos juntos na grande praia. A mesma era iluminada por várias luzes, deixando a mesma mais bela. Taehyung olhava para todos os lados, todos eles tinha um acompanhante e uma flor. Aquele evento era especial, algumas pessoas aproveitavam para pedir seus companheiros em namoro, outros em casamento. Era onde a Lua abençoava os casais apaixonados.

O garoto já não acreditava tanto assim no amor, seu fio vermelho havia se rompido a muito tempo atrás. Sua vó contava como Taehyung era um garoto apaixonado, mesmo o garoto não lembrando de seu companheiro, ele sentia que seu coração batia por alguém.

Sua vida passada, foi lá que Taehyung amou, agora tudo que resta são meras lembranças de uma coisa que ele não viveu. Lembranças de um rosto bonito e um sorriso gengival, recordações de uma vida que ele não viveu. Não naquele tempo, naquele ano, naquela vida.

Amou no passado, sua vó contava que ele foi presenteado com um dom muito bonito. Sua vida passada estava presente em sua memória. E por mas que Taehyung não conhecesse o garoto de sorriso gengival, ele sentia que ele estava ao seu lado o tempo todo.

Agora observava os casais bonitos e felizes a sua frente, Taehyung viveu aquilo em outra vida. Era seu aniversário, no auge de seus vinte anos, o garoto entendia que o fio vermelho havia sido cortado, restando apenas um pedaço posto em seu pulso.

— Tata. – Ouviu uma voz animada vindo atrás de si. — Parabéns!

— Obrigado Minny. – Taehyung segurou o garoto em seus braços. — Olá Jungkook.

— Olá Taehyung.

— Você está pronto? – O mais baixo entre eles perguntou animado. — Falta alguns minutos, esse ano pode ser diferente, ele pode aparecer.

— Sabe que eu não me importo com isso, eu carrego em minha mente lembranças de nossas vidas passadas. Está bom assim.

— Não é justo. – Jungkook sussurra. — Você chegou aos vinte, sabe o que isso significa.

— Está tudo bem, eu já aceitei meu destino. – Taehyung sorriu largo. — Amanhã, eu sei o que vai acontecer. Já conversamos sobre isso.

— Como pode aceitar que sua vida vai acabar em alguns minutos? – Jimin perguntou triste e choroso. — Você irá morrer, Tata.

— Minny, meu destino é este. – Taehyung respirou fundo. — Eu consigo ver o fio, continua rompido.

Jimin segurou o choro e sorriu. Seu amigo conseguia ver o fio vermelho rompido, isso significava que sua vida acabaria no fim daquela noite. Todo mundo estava fadado a viver aquele ciclo, seu amigo era apenas mais um que não teve sorte na vida. Seu antigo amor estava preso a algo, fazendo a ligação deles se romperem.

A fase adulta de Taehyung se encerrava aquela noite, sem o seu amor, o garoto não conseguiria viver. Chegou aos vinte anos, seu fio estava rompido, sua vida acabaria e ele ao menos teve a chance de conhecer o garoto do sorriso gengival.

Jimin e Jungkook levaram Taehyung até uma barraca branca, a mesma era iluminada por lindas velas. Havia um lençol no chão, um travesseiro e ao seu lado havia belos girassóis. Um pequeno bolo foi posto em sua frente e logo a cantoria começou, Taehyung se sentia feliz em seus últimos minutos de vida.

Ao apagar a vela, desejou que em sua próxima vida pudesse viver o amor com o seu garoto.

O tempo estava acabando, restava apenas alguns minutos. Taehyung segurava os girassóis em sua mão até que notou algo, seu fio vermelho brilhava e trilhava para alguém. Ficou atento e notou o fio se estendendo para fora da barraca, não queria acreditar, não poderia ser verdade.

Taehyung saiu correndo da barrada seguindo o fio vermelho, tinha muitas pessoas, era confuso e ele sentia que não aguentaria muito tempo. Meia noite, seus joelhos foram ao chão, seu amigos vinham atrás e gritava por si. Mas seu único objetivo era seguir o fio vermelho.

— Oi, você precisa de ajuda?

Taehyung viu a mão estendida para si, um fio vermelho enrolado no pulso a sua frente. Levantou seu olhar e admirou aquele sorriso em forma de coração. Não era seu garoto.

— Kim Taehyung? – O rapaz sorriu ainda mais para si. — Acho que meu namorado está a sua procura.

Sentiu-se seu corpo ser segurado e respirou fundo sentindo aquele cheiro de girassol. Aquele garoto, tinha um sorriso tão lindo quanto um raio de Sol. Iluminando a escuridão que crescia em seu peito, não conseguia desviar o olhar. Algo o prendia naquele sorriso, algo fazia querer ficar.

Parou de ouvir os gritos de seus amigos, nada existia ao seu redor. Era somente Taehyung e aquele garoto do sorriso gentil. Seu coração batia fraco, sentia que sua vida estava nas mãos daquele garoto. O sol brilhava iluminando o girassol que estava prestes a morrer para sempre.

— Yoongi? – Taehyung continuava atento sobre as reações daquele garoto. — Eu o trouxe para você.

— Hobi? – Taehyung olhou para a direção daquela voz.

Seu rosto, olhou bem para aquele garoto, era mesmo o seu garoto a sua frente? Sentiu seus pés todas ao chão e suas mãos foram de encontro areia fininha. O fio vermelho brilhava trilhando até aquele garoto a sua frente. Taehyung levantou o olhar, admirando a face bonita dos dois garotos, algo chamou sua atenção. Havia dois fios vermelhos no pulso deles, Taehyung seguia a trilha do fio e arregalou seus olhos ao notar que havia outro fio em seu pulso. Seus dois pulsos existiam fios vermelhos traçados juntos daqueles a sua frente.

— Impossível.

— Me desculpe por fazer você esperar tanto. – O garoto de sorriso gengival falou. — Eu tinha que encontrar o Hoseok, em nossa vida passada, nós o perdemos. Eu não poderia deixar isso acontecer novamente.

— Me desculpe Taehyung, eu não queria deixar vocês preso a isso. – Hoseok falou envergonhado.

— O que está acontecendo? – Taehyung sussurrou. — Não, isso não está certo.

— Temos uma ligação rara, somos três. – Yoongi falou e se aproximou de Taehyung. — Me deixe ver o seu sorriso, eu amo o seu sorriso.

— Seus olhos, eles carregam uma galáxia inteira, suas órbitas são a mais bela pintura de Van Gogh. – Hoseok sussurrou.

— Teu cheiro, me faz querer viver todos os dias para provar dá existência do teu sabor, seus beijos, doces feito pólen de um girassol. – Taehyung levantou seu olhar para os dois garotos a sua frente.

— Você agora entende? – Yoongi perguntou e Taehyung concordou.

— Feliz vida meu amor. – Hoseok se aproximou devagar e deixou um beijo calmo nos lábios gelado de Taehyung.

— Feliz vida. – Yoongi repetiu o ato de Hoseok e a memória de Taehyung foi invadida por novas lembranças.

Hoseok sempre esteve lá, Yoongi nunca estava sozinho, Taehyung sempre esteve no meio deles dois. Não se tratava apenas de um, era dois corações chamando por si. Era por dois que o seu coração batia.

— Obrigado. – Taehyung sussurrou.

Com ajuda dos dois garotos, Taehyung se levantou e juntos foram abraçados pelo o fio vermelho. O fio do destino estava sumindo, Taehyung havia encontrado sua vida novamente.

Um novo ano, uma nova vida, novos amores. Taehyung estava completo. Seu coração batia devagar, gritava pelo os dois garotos, mas agora eles estava dispostos a viver eternamente um ao lado do outro.

O fio do destino estava completo, um novo ciclo se iniciava na vida dos três garotos.

✨💫✨

DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora