[Na minha AU eu sempre via o Apolo, Poseidon e Qin como Best.
Essa história vai se basear em memes. Mas o principal da história vai ser:]
Hades, Sasaki e Leônidas estão viciados em jogos, na maldita sala de jogos.
O trio não gosta nada disso, porquê estão sem atenção de seus maridos! Qin tem uma fantástica ideia!
Qin: Tive uma ideia_Falou sorrindo confiante!
Apolo: Que ideia?_Perguntou esperançoso. Apolo era o tipo de amigo que topava tudo.
Poseidon: Espero que seja algo bom_Disse já sem esperança, ele só queria o Sasaki por perto.
Qin: Vamos da um gelo em nossos maridos!_Falou e Posei e Apolo ficaram tipo "Que?"._Meu Hadezinho do Submundo!_Colocou a mão no rosto e balançou negativamente_To falando vamos ignorar eles também! Olha vai ser assim a gente vai fazer uma viagem a vários lugares do mundo, e vamos tirar muitas fotos!_Sorrir maliciosamente.
Apolo: Para fazer ciúmes a eles, e virem correndo iguais uns cachorrinhos_Sorrir também.
Poseidon: Apesar de eu não ser chegado nessa loucuras de vocês!_Respira..._Eu topo.
Qin/Apolo: Aeeee bixa!
Poseidon: Não me chame assim porra!_Xingou irritado.
Qin:Vamos ter que levar bebidas para ele!_Sussurro para Apolo.
Apolo: Depois darei uma palavrinha com meu amigo Dionísio_Sussurro novamente, os dois riram baixinho.
Qin: Bom combinado então_Sorrir_Vamos começar a brincadeira!_Sorrir ainda mais confiante.
Continua....
Como o capítulo não foi tão longo tome uns extras:
Como meninas superpoderosas💖💙💚
Qin e Poseidon Barbie 🌸👑
E uns Kojiposei/ Poseidon bottom
(Nikobeel de intrusos, só porquê eu acho essa fanart muito linda)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Best Trio 💖💙💚
ФанфикUma história fantástica do meu trio favorito! ou talvez o seu também! 💖💙💚 sabe aquele trio? Então essa fanfic vai focar nisso! Boa leitura🌻🍃