16 de agosto
Se vc estiver lendo isso saiba que esse é o meu ultimo registro antes de provavelmente desaparecer pelo meu desejo de uma resposta para o maior trauma da minha vida, então eu quero que saibam todo o contexto da situação.Meu nome é Maya Sheppard, sou da Louisiana e formada em perícia criminal na Universidade Seal Bay na California. Tudo aconteceu um ano antes de me formar na faculdade, eu estava na sala do diretor resolvendo algumas coisas com ele quando um grupo de atiradores fizeram um massacre na faculdade, eu me escondi no armário da diretoria rapidamente e tranquei a porta.
Eu vi um dos atiradores pela janela da porta, era um militar ele era muito alto e tinha uma mascara como se ele não queria ser identificado. Ele arrombou a porta da diretoria e sem muita piedade matou o diretor a tiros de metralhadora e saiu como se nada. Mas sem antes eu conseguir uma foto do assassino. A polícia já tinha chegado e eu mostrei quem matou o diretor, quando viram quem era disseram que não podiam fazer nada e enceraram o caso no mesmo instante, e isso me revoltou. Quando questionei disseram apenas que "era confidencial".
Logo após me formar jurei pra mim mesma que eu ia achar o culpado pela morte daquele que eu considerava uma família e fazer o mascarado pagar pelo que fez de algum jeito. No momento em que estou escrevendo isso eu estou no meu apartamento na California procurando alguma pista de quem seja esse maldito assassino.
Autora: Lembrando que o estilo da fanfic é tipo um diário que a protagonista perdeu e o leitor achou 🙂❤️
Até agora eu só tenho duas coisas: a fotografia que tirei com a câmera do meu celular do assassino em baixa resolução e um nome, KorTac, não sei o que significa mas é o suficiente. Se tiver mais informações eu registrei aqui, vai ser a hora desse cara comer o pão que o diabo amassou.
18 de agosto
Já fazem dois dias desde que comecei a escrever nesse diário, tinha informado anteriormente que eu só tinha duas pistas sobre o mascarado misterioso que recentemente estava assombrando meus sonhos.
Eu tenho um colega de quarto, Luka, ele é hacker e já roubou secretamente números de telefone do FBI somente com um notebook que, sinceramente, não sei como ainda funciona. Ele se ofereceu a me ajudar pois parecia que ele já tinha visto o nome KorTac antes em arquivos secretos do FBI que ele teve acesso, trarei atualizações em breve19 de agosto
Após uma madrugada inteira meu colega de quarto conseguiu as informações necessárias de que eu precisava, não só sobre a KorTac mas tbm sobre todos os envolvidos com esse nome.Aparentemente essa tal de KorTac é um empreiteiro militar privado do governo que foi fundado depois da morte de Hassan Zyani, contratadas para conduzir operações internacionais, ou seja, pode ter uma unidade dessas em vários lugares, meu alvo pode estar em qualquer uma dessas.
Autora: isso aí eu pesquisei no Google...
Logo após essa informação Luka abriu uma pasta onde tinha as informações de todos os membros dessa organização e lá estava meu alvo.
Assim que tive a informação meu colega de quarto em um minuto tinha todas as suas informações. Ele não tem nome mas é chamado de Konig, tem 2,14 de altura (o que convenhamos é muito alto), é austríaco e franco atirador, além de ter uma extrema ansiedade social e eu posso usar isso ao meu favor.
Amanhã começam minhas buscas, ele matou a única figura paterna que eu tive na vida, e agora, a minha vingança vai ser um sorvete de flocos.
Autora: Eu quis por essa frase final pra fazer uma metáfora de que a vingança é um prato que se come frio 🙃❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
You have what i need
FanfictionUma fanfic de mistério e investigação envolvendo um personagem de COD👑 |Maya sempre soube que a verdade tinha sido enterrada sob segredos e silêncio. Anos atrás, um massacre devastador varreu sua faculdade, tirando a vida do diretor que ela tanto a...