POV: DIÁRIO DE MAYA
27 de Setembro
Faz duas semanas desde que tive que transar com Konig para ter minhas respostas, mas eu admito que gostei de fazer o que fiz até porque os sentimentos que eu tive com ele eram reais, mas eu precisava da minha vingança. Deixei uma câmera escondida na cozinha onde tudo aconteceu e gravei tudo, no dia seguinte mandei tudo para KorTac e pedi R$15 milhões pelo resgate Como ele acabou com a minha vida eu acabei com a dele botando a reputação dele no chinelo e agora estávamos kits.
Fiz negociações com seus superiores durante essas duas semanas dando a eles informações falsas para ter mais tempo com ele pois eu realmente sentia algo por ele. A gente tinha transado ainda mais durante esse tempo, mas vi que ele não abria a boca por nada e então eu revelei minha verdadeira localização. Revelei tudo para Konig e foi naquele momento que ele quis me dar o que queria, a verdade. Fiquei indignada, minha vida, esse tempo todo, era uma mentira. a vingança que deixei bem planejada naquele momento não valeu a pena nem um pouco. Sabia que a verdade dói, e agora que eu sei dela meu mundo literalmente caiu.
Pois o diretor da minha faculdade no qual eu admirava tanto tinha um esquema de tráfico humano com foco em prostituição, a faculdade era uma fachada para cada aluno dela, independentemente do gênero, ser comprado e ser usado escravo sexual e eu era uma de suas vítimas. Eu lembro muito bem que o compromisso que eu tinha com ele, era pra decidirmos juntos um "bom investidor pra minha carreira", mas no momento que íamos fechar o massacre aconteceu.
Eu sabia que nunca mais veria Konig novamente, então eu beijei ele com a maior vontade do mundo, pois sei que de tudo que aconteceu ele valeu a pena. Nesse momento eu estou sentada na varanda e esperei o resgate vir e me prender por um crime de pena de morte e também por saber demais.
POV: NARRAÇÃO DA AUTORA
Fazia anos que Maya foi presa por sequestro, e claro, saber demais. Pois o esquema do diretor era tão pesado que as autoridades guardaram segredo. Ela falava com Luka por telefone ela recebeu uma visita, você. Quando ela viu que era você ela ficou surpresa pois não esperava sua visita então ela pega o telefone da cabine e explica:
Maya: Bem... Há quanto tempo, a gente não tem muito tempo pra conversar e e nem nunca teve, então eu preciso te entregar isso... Esse diário e esse gravador tem a verdade, assim que sair daqui vá até um jornal e peça para publicar. Na época não revelaram o motivo do acontecimento, agora o mundo inteiro vai saber o que Maya Sheppard fez por vingança... Maya explica enquanto entrega seu diário e seu gravador e pedindo para entregar pra algum jornal para que a matéria seja feita
Maya volta a seus aposentos deixando a você, seu/sua filha(o), revelar a verdade pro mundo.
FIM DA FANFIC
VOCÊ ESTÁ LENDO
You have what i need
FanfictionUma fanfic de mistério e investigação envolvendo um personagem de COD👑 |Maya sempre soube que a verdade tinha sido enterrada sob segredos e silêncio. Anos atrás, um massacre devastador varreu sua faculdade, tirando a vida do diretor que ela tanto a...