Pov:Maya
Nesse exato momento estou discutindo com a minha mãe sobre eu ir morar com o meu irmão, ela acha que eu não posso ser igual a o meu irmão e isso e loucura sempre rimei com meu irmão e ele me levava nas batalhas escondido da minha mãe, eu era como a Rapunzel não podia sair de casa e se eu saísse ela me batia , foi então que comecei a rimar escondido dela eu ia em um monte de batalhas fiz isso por longos 7 anos e quando ela conseguiu me achar , é vc já sabe eu apanhava até meu corpo ficar roxo mais agora vou ir morar com o meu irmão e isso tudo vai mudar vou sair desse inferno.
- estou indo morar com o Barreto.
Termino a fala colocando as minhas malas no chão.
- como assim vai morar com o Barreto? Está ficando maluca da cabeça garota ? Já falei pra vc que vc nunca vai ser igual ao seu irmão e NÃO ENCHA A CABEÇA DELE COM AS SUAS BOBAGENS!!
Ela terminou a fala gritando e se levantando da cadeira que estava sentada.
- eu vou morar com ele sim!! Até por que ele mesmo que me convidou pra ir morar lá com ele , até seu filho querido sabe o monstro que vc é comigo minha flor !
Falo a última parte com deboche.
- olha como vc fala comigo sua vagabunda, vc N está falando com as suas amiguinhas não, eu já falei que vc N vai morar com ele e NÃO DEBATA CONTRA A MINHA AUTORIDADE SOBRE VC
Ela fala chegando perto de mim , comecei a me afastar até chegar na porta .
-DEBATER CONTRA A SUA AUTORIDADE?? EU TENHO 19 ANOS MÃE, ACORDA PRA VIDA EU NÃO TENHO MAIS 6 ANOS DE IDADE EU TENHO 19 NÃO DEPENDO DE VC PRA MERDA NENHUMA, EU ATÉ HOJE NÃO ENTENDO COMO VC CONSEGUE SER TÃO LOUCA !
comecei a gritar com ela também , N ia ficar calada ela N manda mais em mim a anos mais na cabeça dela eu sou obrigada a ficar trancada dentro de casa e fazer tudo que ela quer .
-OLHA COMO VC FALA COMIGO MAYA ESTÁ BRINCANDO COM FOGO E VC SABE OQ ACONTECE QUANDO VC MECHE COMIGO!
Ela tava gritando tanto que eu me toquei que não preciso ficar dando satisfação da minha vida pra ela
- olha N vou perder meu tempo com vc beleza! Só vim avisa que estou saindo e vc N pode fazer nada pra me impedir!
Falo olhando pra ela , pequei minhas malas e abri a porta de casa quando ela falou pra mim que iria atrás de mim onde quer que eu esteja , falei que não ligava , quando olhei pra fora vi o meu irmão dentro de um carro me chamando.
Finalmente minha história tá mudando pra melhor .
Oiiii eu vim avisa que N tenho dia certo pra postar tá bom?
Espero que gostem da história
Não sejam leitores fantasma votem e comentem!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos pelo beat
Fanfictiona irmã de Barreto dês de pequena sempre rimava mais parou por um tempo , mais voltou com tudo pras batalhas depois de 3 anos , mais conheceu o melhor amigo do seu irmão eai a história mudou de roteiro