__posso pegar seu número?

488 44 0
                                    

Hailey Toretto Ortiz

Eu Acordo com o meu pai quase quebrando a porta do meu quarto de tanto bater e gritar meu nome, eu me levantei assustada e abri a porta.

-O QUE É PAI? ALGUÉM MORREU?! - Eu disse assustada pois ele estava quase quebrando a porta do quarto.

-O que? Não menina, era pra você acordar e a gente ir pra casa da Mia, mas você parece que desmaiou por que eu tô aqui já faz uns 5 minutos - Ele me respondeu.

-Tá bom então pai, vou tomar banho e já desço - Eu disse e ele saiu, então fui tomar banho e escovei meus dentes.

Desci e meu pai já estava no carro, não me deu nem um tempo pra tomar café da manhã, mas assim que cheguei na minha tia cumprimentei todos e fui comer.

Logo após que terminei de comer soube que ia ter corrida hoje a noite e todo mundo ia, até a Suki, e já faz muito tempo que eu não vejo vejo ela.

*Quebra de tempo*

Já era a noite e nós já estávamos indo pro lugar que ia acontecer a corrida, chegando lá eu fui correndo abraçar Suki pois ela era minha melhor amiga, mesmo sendo mais velha.

-Você cresceu ein garota - ela disse e eu apenas ri e a respondi.

-Você reformou seu carro depois daquela corrida com o meu tio? - Eu a perguntei e ela afirmou.

Já tinha se passado um tempo e ninguém queria correr comigo, confesso que fiquei chateada pois queria muito correr hoje, até que avistei um menino de cabelos loiros lisos, olhos verdes e pele branca vindo em minha direção.

-Ei garota, ninguém quer correr com você por que você é uma Toretto... mas eu vou arriscar - Ele disse quando chegou em mim, e eu logo sorri e disse:

-Vamos ver então, 3.500 apostado - eu disse e ele me entregou o dinheiro, logo avisei meu pai e fui para a linha de partida.

Entrei no carro e quando olhei para o lado, o menino estava com um supra mk4 e eu com um Skyline r35,
mas não me preocupei pois eu dirijo desde os meus 14 anos.

A mulher que dá iniciativa na corrida chega e pergunta se estamos prontos, afinal era só eu e ele na pista.

No meio da corrida ele usou o Nos e me ultrapassou mas eu já sabia que tinha que usar o Nos só depois do adversário então acelerei mais, e usei o Nos, quando ativei o Nos ultrapassei ele e cheguei primeiro.

Quando sai do carro minha mãe veio correndo ms abraçou disse:

-correu igual a mim ohhh orgulho viu - ela disse e meu pai a olhou com cara de deboche eu só ri e fui pegar meu dinheiro, quando cheguei no menino perguntei seu nome e ele disse:

-Benjamin, pros próximos Ben. Eee posso pegar seu número? - Ele disse e eu apenas entreguei um papel com meu número, peguei meu dinheiro e sai sorrindo bobinha, afinal ele era um gato.

*continua...*

Não esqueçam da estrela😘
Será que o Toretto vai aprovar??

MENTIRAS E SEGREDOS | VELOZES & FURIOSOSOnde histórias criam vida. Descubra agora