dores iguais

24 4 2
                                    

Cap 1

Jeongin on:

Eu deveria estar feliz por eles né, mas é muito difícil ver uma pessoa que eu gosto estando com o meu melhor amigo.
Eu nunca gostei tanto de uma pessoa igual a Yebin. Eu sentia meu coração disparar quando meus olhos se encontravam com os de Yebin, ela me deixa louco só de pensar nela, é algo que me viciei, e será difícil de parar com esse vício maldito.

Agora me encontro em uma escada me acabando de chorar por Yebin ter ido embora com Hyunjin.

Será que eu não sou o suficiente?

Ninguém nunca se interessou por mim de verdade. Eu só sou conhecido na escola por ser bonito, ninguém nunca se importou comigo de verdade.

Eu não conseguia parar de chorar.

Por dentro de um menino que finge ser um forte, existe uma criança que apenas quer carinho e amor.

Kylie on:

Eu estava descendo as escadas lembrando de como o meu dia ontem foi  horrível. Eu gosto de um garoto que só me vê como amiga, eu sei que a culpa não é dele, ele não pode ficar comigo sem nenhum sentimento.

O pior de tudo é que a minha amiga sabia que eu gostava dele e chamou ele para sair, mas fazer o que né? Eu não vou mais entrar no caminho deles.

Em quanto eu descia as escadas começei a escutar um menino chorando.

Eu não sei se eu vou lá ajudar ou se eu vou embora.

-Oi? Tudo bem com você? Está machucado?

-Ah, eu estou bem, não precisa se preocupar.-disse secando as lágrimas rapidamente.

-Certeza? Você está com uma cara tão tristonha.

Foi só eu falar isso e ele chorou mais.

-Ei calma, pode desabafar, provavelmente eu não te verei mais.-falei me sentando ao seu lado e passando minha mão em suas costas para tentar o acalmar.

-Eu e meu melhor amigo gostamos da mesma garota, e ela escolheu ele. Eu nunca gostei tanto de uma pessoa, sinto que meu coração está em pedaços.

-Eu te entendo perfeitamente, ontem aconteceu a mesma coisa comigo.

-E como você consegue estar bem? Como você não se sente insuficiente?

-E quem disse que eu não me sinto insuficiente? É horrível se olhar no espelho e achar que nunca será amada e levada a sério.

-Mas você está tão bem.

-Eu só refleti um pouco, se é o que eles querem, eles que fiquem juntos, eu não posso mais me intrometer em um assunto que claramente já tem um fim. Eles se amam,e eu só estaria me machucando cada vez mais.

-Você tem razão, obrigado pelo conselho, tenho que ir agora, até mais.- o menino saiu rápido dali.

-Espera você nem me falou seu nome!!

Ele já tinha sumido da minha visão.

-Espero ter ajudado. - falei seguindo meu caminho para casa.

Paixão inesperada • Jeongin skzOnde histórias criam vida. Descubra agora