Amigos?

16 3 1
                                    

Faz uma semana que eu encontrei aquele menino na escada, ele parecia ser legal, como alguém pode dar um fora em um menino tão fofo? Ele parece do tipo que só quer um amor verdadeiro que dure até ficarem velhos.

Faz uma semana também que a Julia e o Noah não falam comigo, toda aquela amizade era falsa? Eles mudaram completamente, eu não consigo chegar perto deles que eles já saem andando.

Eu também sou boba né? Ficar correndo para tentar falar com eles, eles claramente não querem nada comigo, mas parece que eu criei uma dependência emocional dos dois.

-Tchau mãe, tô indo.

-Espera filha, toma um lanchinho, come tudo viu?

-Obrigada mãe.

-Que isso, seu irmão não chegou ainda?

-Não, deve estar se arrumando.

-A mais eu vou matar esse moleque. HAN JISUNG DESCE AGORA.

-Calma mãe ele já está vindo.

-Esse menino deixa meus cabelos em pé Aff.

-Estou aqui mãe, calma.

-Vai logo com a sua irmã, toma um lanchinho para você também.

-Obrigado omma.-Han fala abraçando a mãe de lado.

-Tá, vão logo vão se atrasar.

Eu e Jisung saímos andando até chegar na escola. Somos irmãos gêmeos, eu sou mais velha que ele uns dois minutos. E temos a nossa irmã mais velha Soyeon ela está trabalhando nos Estados Unidos e fazendo faculdade.

-Você está melhor? Aquele bosta está com a Julia ainda?-Jisung pergunta curioso.

Eu e Jisung não escondemos nada um do outro, sabemos de tudo um do outro, somos inseparáveis.

-Sim, eu acho que estou melhorando, foi uma desilusão amorosa muito grande, eu e Julia eramos inseparáveis, mas aquilo não passava de uma amizade tóxica, ela não deixava eu sair com ninguém, não tinha mais amigos, eu deixava ela me controlar.

-Finalmente você se tocou né, eu nunca gostei da Julia, ela passa uma vibe pesada.

-Verdade, agora que eu percebi isso.

Chegamos na escola e Jisung foi se sentar ao lado de seu melhor amigo, Lee Minho.

Eu sentava ao lado de Júlia, só que agora ela senta com o Noah, e eu fiquei sozinha, até que é bom. Eu acho.

Coloquei meus fones de ouvido até o professor chegar.

-Bom dia alunos, temos um aluno novo. Pode entrar Jeongin.

-Olá, eu sou o Jeongin, eu vim do turno da tarde, espero que sejamos amigos.

Então o nome do garoto é Jeongin, ele parece estar melhor, coitado, tão fofinho.

-Jeongin, se sente ao lado da Kylie.

-Aqui.- falo levantando a mão para ele saber quem é.

-Então o seu nome é Kylie, não sabia que você estudava aqui, que coincidência.

-Verdade, posso fazer uma pergunta?

-Pode.

-Você mudou de turno por causa do seu amigo?

-Sim, ele e a menina que eu gosto ficavam me provocando, ficavam de carícias só quando eu estava perto, isso era muito desagradável, então eu mudei de turno.

-Entendi, olha para atrás, aqueles são o Noah e a Julia.

-O Noah é o cara que você gosta e essa Julia era a sua amiga traíra e tóxica, acertei?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 16 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Paixão inesperada • Jeongin skzOnde histórias criam vida. Descubra agora