Hoje é segunda feira, meu primeiro dia de trabalho.
Com a ajuda de uma antiga amiga da minha mãe consegui uma entrevista de emprego numa pizzaria no centro de Nova Iorque.
A semana passada fiz a entrevista e graças a Deus fui aceite.
Fiquei super feliz e perguntei quando poderia a começar a trabalhar, e a minha felicidade aumentou mil por cento quando a mulher que me entrevistou disse "o quanto antes".
Então eu agendei mentalmente o dia que ia começar a trabalhar, Segunda feira, hoje._________________________________
Me levanto da cama e vou correndo para o banheiro, não que eu esteja atrasada, afinal são apenas 5h da manhã, mas sim porque estou muito animada, e quero começar a trabalhar logo.
Já no banheiro, tiro o meu pijama e caminho até a box entrando nela da forma mas graciosa que eu conheço, já que são varias as vezes que eu já dei um tombo ali.
Ligo o chuveiro deixando a água gelada escorrer pela minha pele arrepiada pela surpresa gelada ;) , mas logo me acostumo e tomo o meu banho normalmente.Saio da box e caminho até a pia enquanto enrolo uma toalha pelo meu corpo. Pego a minha escova amarela e coloco o último vestígio de pasta de dentes que estava no tubo.
Levo a escova a boca e escovo o meus dentes apressadamente, depois disso caminho até o quarto e abro a porta do meu pequeno roupeiro, separo uma calça jeans azul, uma regata preta e um moletom preto, coloco um conjunto de lingerie preto e caminho até o toucador para escovar o meu cabelo ruivo.De frente ao espelho do tocador, pego a escova e começo o processo de vai e vem no cabelo que é o meu maior orgulho, não que seja muito bonito, apenas pelo facto de ser ruivo que nem o do meu pai. As vezes eu penso na última lembrança que eu tenho dele, o seu cabelo vermelho molhado pelas gotas de chuva antes de desaparecer na névoa causada pela mesma. Em fim...
Termino de escovar o meu cabelo e coloco a roupa separada anteriormente junto com um tênis branco da adidas.
Pego no meu celular e na minha carteira e coloco tudo numa mini mochila preta, ah, também coloco um spray pimenta, não pode faltar.
Mais do que pronta desço as escadas lentamente e me dirijo a cozinha para pegar uma garrafa de água, abro a geladeira e pego a pequena garrafa, fecho cuidadosamente e me dirijo para a porta de saida, abro, passo por ela e fecho em seguida.
Agora só me resta caminhar.Caminho apressadamente até o ponto de ônibus e espero a sua chegada. Assim que ele chega me jogo nele entrando rapidamente pelas portas semi abertas, caminho até um lugar livre_ graças a Deus _ e me sento abruptamente.
Eu sei que a viagem até o centro de Nova Iorque será longa então só me resta ouvir música e desfrutar da viagem.
Organizo a minha playlist, colocando as músicas que quero ouvir no momento.Playlist
If not for you- Måneskin
The Loneliest- Måneskin
Torna a casa- Måneskin
Trastevere- Måneskin
Valentine- Måneskin
Gossip- Måneskin
Read your diary- Måneskin
Vent'anni- Måneskin
Tudo música da minha banda favorita, acho que só tenho música deles mesmo, fazer o quê?
Fico ouvindo as minhas músicas com os olhos fechados e a cabeça encostada na janela do automóvel.
Aprecio cada palavra de cada música, para não pensar na coisa que eu penso sempre que fico sem fazer nada.
Depois de um monte de músicas do Måneskin, ouço o barulho do ônibos parando para uma senhora descer, eu abro os olhos e olho a minha volta, me lavanto só pra descobrir que eu passei do meu ponto. Ótimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coraline
RomanceCoraline tão linda como o sol, guerreira do coração zeloso. Cabelo como rosas vermelhas. Preciosos esses fios de cobre, amor traga-os para mim...