(1/2) Olhar magnético e lábios vermelhos

333 31 40
                                    


17 de Outubro, 2021

Eu observei o céu com uma certa tristeza. Não havia uma nuvem sequer, a lua estava na sua fase cheia e as estrelas brilhavam mais que o normal. O céu está lindo e merece ser bem apreciado, mas eu não estava bem. Eu deveria estar muito bem perante à visão que estou tendo e ao clima calmo que se espalhou pela minha casa. Uma pena que os acontecimentos dos últimos dias tenha impedido isso de acontecer.

Pegar sua namorada na sua cama com um homem na qual ela jurava a própria vida ser apenas um amigo não é algo que normalmente deixa as pessoas felizes. Eu fiquei devastada no início, mas terminei o nosso relacionamento de apenas um ano e estou superando aos poucos.

Droga, ser traída já é algo ruim, mas com um homem feio e com o órgão genital pequeno?!

Eu sentia meu ego e minha autoestima sendo cada vez mais destruídas a cada vez que eu pensava sobre isso.

Eu me afastei de pessoas importantes por ela, deixei oportunidades únicas passarem apenas para ficar com ela, eu amei-a como uma louca para ser traída com um feio.

Huh Yunjin não gostava de observar as estrelas comigo. Ela dizia ser algo bobo e eu me sentia envergonhada de fazê-lo quando ela estava por perto. Observar o céu noturno é uma das minhas maiores paixões. Astronomia é a minha maior paixão. E ela desprezava tudo o que eu gostava, julgando ser bobo, fútil.

Idiota.

Agora, eu estava no jardim da casa que nós costumávamos morar juntas, com um cobertor estendido na grama, um travesseiro para me deixar mais confortável e um gato dormindo em cima do meu tronco. Eu havia adotado esse gato para fazer companhia à nossa gata que estava deprimida desde que Yunjin se foi. Tentei a contatar por conta da nossa gata, mas ela definiu como algo estúpido.

"Animais não têm sentimentos, isso é estúpido! Agora supere o término do nosso relacionamento e me deixe em paz, Kim!"

Tanto faz, eu posso cuidar da Lily sozinha!

Não estava nos meus planos ter outro gato, mas ele invadiu a minha casa, Lily o amou e ele se recusou a sair. Adotei e agora somos uma linda família. Sou uma mãe solteira de dois filhos e sou muito feliz! Bem... Talvez eu seja feliz no futuro.

Senti Lily se aproximar de nós e logo ela se deitou no meu peito, estava um pouco desconfortável para mim, afinal Lily é um pouco gorda e pesada, mas não ousei me mover.

Eu preciso retomar a minha vida o mais rápido possível!

[...]

Eu não sou a pessoa mais social do mundo e isso qualquer um pode notar. Desde que Yunjin se foi, minhas únicas companhias sãos os meus gatos e minha única amiga e melhor amiga, Aeri Uchinaga.

— Você e boate são duas coisas que não combinam! — Ela sorriu estranho. — Eu dizia a mesma coisa sobre você e Yunjin e estava certa!

Revirei os olhos.

— Comecei a odiar essa cretina desde que ela rejeitou a Lily! Imagina falar que sentimentos são estúpidos! — Resmunguei.

Aeri riu com a minha fala e acariciou o novo membro da família que estava em seu colo.

— Qual o nome dele? É tão lindo! — Ela questionou.

— Ele não tem um nome ainda.

— Como não? Você não tem nenhum possível nome em mente?

— Eu o chamo de gato. — Dei de ombros.

Eu certamente tinha que escolher um nome para ele.

— Você é sempre tão criativa, Minjeongie! — Ela ironizou. — Você simplesmente colocou na Lily o mesmo nome da gata que você teve quando criança!

Magnet | WinRina Onde histórias criam vida. Descubra agora