Setimo Documento: Habilidades E Preferências! ( Einherjars. )

38 2 1
                                    

Kratos:

● Capacidade de criação e manipulação tanto de fogo quanto de gelo via as Lâminas Do Caos e o Machado Leviathan.

  ○ Com suas Lâminas, O Fantasma De Esparta pode lançar bolas de fogo, cortes flamejantes, criar erupções de fogo do chão, etc...

○ Com seu Machado, o Espartano possuí a capacidade de lançar raios e cortes congelantes, fazer " lanças " de gelo sairem do chão enquanto avançavam contra seu oponente, criar rachadas de ar frio que podem congelar e causar lentidão em seus oponentes, etc...

○ Usando tanto gelo quanto fogo, Kratos possuí um certo nível de capacidade de ignorar a resistência de seus oponentes com cada ataque de suas armas, queimando e congelando o inteiror de seus oponentes.

● Resistência a temperaturas extremamente altas e extremamente baixas:

○ Graças a sua experiência de combate com as Lâminas Do Caos e o Machado Leviathan, o corpo do Einherjar desenvolveu uma alta resistência tanto ao fogo e ao gelo quanto a temperaturas extremas no geral.

○ Isso se aplica tanto ao seu exterior quanto ao inteiror e até mesmo sua existência como um todo, uma resistência invejável e muito útil.

○ Tal capacidade o colocaria em vantagem contra certas técnicas de outros guerreiros do Ragnarok: Como as chamas de Shiva, o King Cerberus de Dante em sua forma de gelo e fogo e parte das habilidades elementais de Ráđgríđr.

● Capacidade de passar qualquer técnica defensiva, graças ao seu volund com Randgriz.

○ Quando em união com a quarta Valquíria, Kratos se torna capaz de atravessar ou ignorar qualquer habilidade defensiva em toda a existência.

○ Qualquer tipo de escudo ou armadura; Defesas das mais diversas formas, vibrações, gravidade, elementos; Manipulação de tempo, espaço ou até realidade.

○ Habilidades defensivas são totalmente inúteis contra o Fantasma De Esparta.

Akuma:

● Capacidade de ignorar durabilidade através de sua Arte Marcial.

○ O estilo de luta mortal e brutal de Akuma consegue acertar os pontos fracos de seus oponentes e também dar dano interno em seus alvos, até mesmo os mais resistentes não conseguem ignorar o dano de tais golpes.

○ O Satsui No Hadou amplifica ainda mais essa capacidade, fazendo fogo e eletricidade de aspecto sobrenatural passar por dentro dos corpos de seus oponentes.

○ Akuma tende a restringir essa capacidade do seu Ansatsuken quando luta, afim de prolongar seus confrontos; Zeus foi o primeiro em muito tempo a sentir o poder de Akuma por completo.

● Evolução durante o combate.

○ Assim como Ártemis, Akuma evolui durante a luta sempre que enfrenta alguém tão forte ou até mais do que ele mesmo.

○ Ficando cada vez mais habilidoso e poderoso em combate, também sempre modificando levemente seu estilo de luta afim de o tornar mais eficiente contra seu oponente; Um verdadeiro gênio das artes marciais.

○ Isso foi bastante útil contra Zeus; após receber " O Punho Que Ultrapassa O Tempo " uma única vez, Akuma evoluiu e, usando o Satsui No Hadou, conseguiu forçar a sí mesmo a ultrapassar o tempo também enquanto usava o próprio Zeus como modelo para tal feito.

● Movimentação instantânea e intangibilidade.

○ Usando sua mais poderosa técnica, " Shun Goku Satsu, " O Guerreiro Marcial se move tão rapidamente que supera qualquer outra coisa no Ragnarok, até mesmo teletransportes são lentos perante a velocidade de Akuma nesse momento.

Databook: Descobertas Do Fim!Onde histórias criam vida. Descubra agora