CAPÍTULO 3

37 5 0
                                    

Ana Castela

1 mês se passou eu o Luan conversamos pelo WhatsApp desde do show, ainda não saímos nem nada mais conversamos bastante, todos os dias, hoje ele me chamou pra sair e aceitei sair com ele, eu e Luan marcamos de pasar o dia inteiro na praia e eu confesso que gostei da ideia, após gasta uns 45m no carro do seu motorista particular chegamos na famosa praia, pra nossa a sorte a praia tava vazia e eu amei isso.

Luan

Luan: Essa cena que estou vendo é real mesmo?
Ana: Que?
Luan: Nada só que você é linda e na beira da praia fica mais linda ainda
Ana: Assim vou ficar vermelha de vergonha Luan
Luan: Aqui estou eu com a moça mais linda do planeta
Ana: E eu com o rapaz mais lindo do universo
Luan: Vamos cai na água ou vou ter que ficar te admirando junto dela
Ana: Vamos sim lindo

Ana Castela

Eu não me sentia assim faz um tempo muito tempo, apois deixa nossas coisas na barraca que estávamos corremos ao encontro do mar sereno e calmo com sua brisa incrível e seu azul marinho apaixonante e doce, com Luan sinto que o tempo corre devagar, não sei pra o Luan mais pra mim o barulho do mar trazia paz pro meu coração era calmaria pra alma, brincamos bastante feito duas crianças que nunca foi a praia depois formos pra areia.

Ana: Cuidado Luan, você tá me molhando, disse fazendo bico de criança.
Luan: Eu tou te molhando? Você tava agora pouco na água e tá reclamando que eu tou te molhando? Falou ele me fazendo rir
Ana: Desculpa Luan! só estava brincando com você. A essa altura do campeonato já temos intimidade e conexão o bastante pra algumas coisas.

Ficamos horas e horas conversando sobre coisas aleatória que eu não sabia que conversaria com alguém um século depois voltamos pra água, ficamos na água quase uma hora de relógio rindo e nos divertindo, depois deu fome e tivemos que sair da água pra comprar comida porque estávamos com fome, ele me convidou pra comer fora e eu literalmente aceitei seu convite sem pensar 2 vezes.

Luan

Luan: Vamos sair pra comer alguma coisa?
Ana: Assim? desse jeito?
Luan: Desse jeito como?
Ana: Ainda estou com roupa de praia e você também Luan
Luan: Vamos pra minha casa tomar um banho se arrumar aí vamos pra rua comer alguma coisa
Ana: Mais eu não tenho nada na sua casa Luan como vou me arrumar?
Luan: Peço pro meu motorista passar na sua casa, você se arruma daí vamos pra minha, eu me arrumo daí saímos, pode ser?
Ana: Não sei Luan... Não vai te incomodar não?
Luan: Pra mim vai ser um prazer Ana
Ana: Tem certeza mesmo?
Luan: Sim Ana vamos?
Ana: Vamos 

Fomos para casa dela pra ela se arrumar fiquei no carro esperando ela mesmo tendo recebido o convite pra entrar, fiquei de boca aberta quando vi ela aparecer com aquele vestido vermelho, uma bota preta, e uma maquiagem bem chamativa, quando vi não tive reação, decidir descer do carro e abrir a porta pra ela e dizer o quanto ela tava linda, o caminho pra minha casa foi puro silêncio até que chegamos na minha casa, abrir a porta do carro novamente e seguimos até minha casa, chegando lá pedi ao meu motorista comprar rosas vermelhas e fui me arrumar pra jantar com a mulher mais linda, coloquei um terno preto pra combinar com seu vestido vermelho que tava lindo, agora era só esperar meu motorista chegar quando ele chegou dei as rosas vermelhas pra ela e falei que quem iria dirigir dessa vez era eu ela por sua vez ficou feliz por tudo principalmente pelas rosas vermelhas porque ela ama rosas vermelhas, entramos no carro e seguimos para o restaurante que eu avia reservado antes de sair de casa.

imagine Ana Castela e Luan Santana ( secret love )Onde histórias criam vida. Descubra agora