O Começo De Tudo.

16 11 1
                                    

Laura: (Sentada em uma das mesas da sala de estudos do pré-vestibular, olhando para o livro de Biologia) Essa matéria está me deixando louca!

Gabriel: (Sentando-se na mesa ao lado) Oi, desculpe interromper, mas você está estudando para o vestibular também?

Laura: (Surpresa) Sim, estou. Me chamo Laura. E você?

Gabriel: Prazer, Gabriel. Parece que estamos no mesmo barco. Essa fase é realmente estressante, não é?

Laura: (Suspirando) Com certeza! Parece que tudo depende desse exame. E você, está se preparando para qual curso?

Gabriel: Estou focado em Jornalismo e Logística. Sempre gostei dessas áreas, sabe? E você?

Laura: Ah, eu ainda estou um pouco indecisa. Gosto de várias áreas, mas estou considerando Pedagógia ou Jornalismo.

Gabriel: Ambas são ótimas opções! Com certeza você vai encontrar o seu caminho.

Laura: (Sorrindo) Obrigada! É bom ter alguém encorajador aqui no pré-vestibular.

Gabriel: Acredite em mim, todos nós precisamos de um apoio nessa jornada. A competição é grande, mas também podemos nos ajudar mutuamente.

Laura: Concordo totalmente! Podemos formar um grupo de estudos ou algo assim.

Gabriel: Ótima ideia! Vamos compartilhar nossos conhecimentos e nos motivar a alcançar nossos objetivos juntos.

Laura: Combinado! Acho que acabei de encontrar um parceiro de estudos.

Gabriel: E quem sabe, talvez também um grande amigo. Estou ansioso para essa jornada ao seu lado, Laura.

Laura: Eu também, Gabriel. Vamos enfrentar o vestibular juntos e conquistar nossos sonhos!

E assim, Laura e Gabriel deram início a uma amizade que se fortaleceria ao longo dos desafios do pré-vestibular, compartilhando conhecimentos, apoiando-se mutuamente e construindo laços que os levariam além dos limites da sala de estudos.

Laços Inquebráveis: O Amor que Resistiu ao TempoOnde histórias criam vida. Descubra agora