I can keep a secret, can you?

825 55 42
                                    

Há uma eternidade desde que me senti assim, tão plenamente, capaz de ser apenas uma mulher comum desfrutando de uma grandiosa festa com amigos e grandes artistas da indústria musical da atualidade. Entretanto, a ironia é inegável, pois na verdade, eu não sou nada parecida com "apenas uma mulher comum".

Viver como uma estrela pop mundialmente famosa é desafiador, mas isso não impede que eu me permita ser uma mulher de 33 anos desfrutando de uma festa, com bebidas abundantes e um espetáculo extraordinário desdobrando-se no palco.

O cenário que escolhi para esta noite é a personificação do meu deleite, imersa nas pequenas maravilhas da vida, deixando-me levar pela música enquanto me torno meramente uma espectadora no VMA 2023.

Demi Lovato domina o palco principal, apresentando-se com sua nova banda e recriando seus maiores sucessos sob uma nova estética rockeira. Foi difícil conter minha emoção quando ela iniciou "Heart Attack", desencadeando lembranças armazenadas meticulosamente em minha memória. O entusiasmo fluía, alimentado pela generosa quantidade de álcool em meu corpo. Aqueles que me conhecem bem sabem que não resisto a uma performance envolvente, mesmo que eu não seja uma dançarina excepcional. A música tem o poder de me envolver, pulsando em cada fibra do meu corpo, especialmente quando evoca sentimentos nostálgicos de euforia, entrelaçados aos novos que surgem nesta fase da minha vida.

Ao final da música, permito-me um breve instante para recuperar o fôlego. Levo o drink aos lábios, degustando-o rapidamente enquanto me preparo para o próximo single, "Sorry N' Sorry". A introdução é marcada por jogos de luz intensos e uma exibição surreal de lança-chamas, e eu não consigo conter os gritos durante o refrão. Contudo, foi quando os primeiros acordes de "Cool for the Summer" ressoavam que sensações eufóricas se entranharam na minha pele. Eu já conhecia a música, é claro, mas quão doce é a sensação de uma simples frase tornar-se tão verdadeira para mim?

Há exatamente um mês, alimentei minha curiosidade, o que me levou a conhecer alguém especial, alguém que mantenho secretamente longe dos olhares midiáticos. O melhor de tudo é que essa música seria apenas mais uma adição à nossa playlist conjunta. Namorar alguém que não hesita em compartilhar suas preferências, desde as piadas mais toscas até aquelas com duplo sentido, é uma das delícias dessa jornada. É uma conexão que vai além da risada, provocando tanto o riso quanto a excitação na mesma medida.

O ritmo envolvente da música dominava a plateia, e, de repente, estou imersa em uma coreografia própria, como se os movimentos tivessem nascido espontaneamente em sintonia com a batida da música. Cada passo evoca lembranças íntimas dele, meu homem especial, que conhece cada curva do meu corpo, cada detalhe desta dança que agora parece uma celebração da nossa conexão tão profunda.

Minhas amigas curtiam ao meu lado aquela energia da festa,mas na minha mente, ela estava se perdendo em lembranças dele. As batidas da música ressoam como uma trilha sonora que desenterra memórias do nosso primeiro encontro, um momento que mudou tudo.

Tell me what you want

What you like, it's okay

I'm a little curious too

Tell me if it's wrong

If it's right, I don't care

I can keep a secret, can you?

Lembro-me de como ele se destacou de maneira peculiar, sendo tão diferente de qualquer outro homem com quem eu já havia saído. E a maneira como seus olhos levemente estreitos nas pontas brilhavam com interesse, tão cativantes, eles não deixavam de me seguir a cada movimento meu. E conforme fomos construindo certa intimidade, ele foi me apresentando como é estar com um homem como ele, como ele gostava de me tocar despretensiosamente, sempre me rodeando, protegendo-me, e prezando pelo meu conforto. Mesmo com sua imponente estatura de 1,96m, e por trás daquele físico impressionante, ele era apenas um garoto de coração doce e sorriso fácil.

Got my mind on your body

And your body on my mind

Got a taste for the cherry

I just need to take a bite

Era possível perceber que, assim como foi propagado por nossos amigos em comum, Travis é um homem capaz de se perder nos momentos mais simples, rindo com autenticidade e saboreando a vida de maneira verdadeiramente única.

Flertar com ele era uma experiência simples e deliciosa. Cada troca de olhares, cada gesto sutil, criava uma eletricidade palpável que percorria minha pele. Ele tinha o dom de transformar o ordinário em extraordinário, e cada pequeno contato entre nós provocava uma dança de sensações deliciosas em meu íntimo e efêmero coração, deixando-me ansiosa por mais, por tudo o que esse homem poderia despertar em mim. Era um fascínio irresistível estar com ele.

Don't tell your mother

Kiss one another

Die for each other

We're cool for the summer (summer)

O que mais me encantava nele era a facilidade com que ele se expressava. Travis Kelce não apenas gostava de falar, mas suas palavras eram como melodias que ecoavam em minha mente, provocando risos constantes, dando leve pinceladas em meu coração ao construir seu próprio império particular. Cada piada, cada história compartilhada, fazia-me perceber que, além da beleza externa, ele possuía uma ainda mais deslumbrante e verdadeiramente especial para mim, a sua inteligência, seu cuidado e senso de humor.

A maneira como nos entrelaçamos através de nossas próprias histórias individuais, como verdadeiras linhas invisíveis do destino, quase me fez acreditar que estava vivendo algo arquitetado por alguém. No entanto, como poderia duvidar da sagacidade da vida ao perceber que não havia jogos entre nós? Apenas um fruto novo, cheio de sentimentos fortes, transbordando em nossa relação, garantindo mais do que tudo, muito orgulho e cumplicidade mútuos entre nós dois.

Travis sempre buscava maneiras de apenas viver comigo; ele não se importava com os pequenos prazeres que eu apreciava, como a paixão por uma boa bebida e momentos com amigos. Ao contrário, ele tinha alegria em compartilhar esses momentos comigo, transformando o simples ato de levantar um brinde em uma celebração única entre nós dois.

Ele está ali para segurar minha mão e seguir em frente, não a receio em suas decisões, ele é um homem que sabe lutar pelo que quer, e ele quer a mim.

Após o término da premiação, decidi estender a alegria de estar com minhas amigas e permanecer para a afterparty. Troquei o elegante vestido preto por algo mais descontraído: um vestido jeans estiloso e extremamente curto que complementava meu batom vermelho, minha assinatura única. Depois de cumprir minhas obrigações com a imprensa, posando para inúmeras fotos com os prêmios conquistados, dirigi-me até onde estavam minhas colegas da indústria musical, recebendo mais um drink que aquecia meu espírito.

A atmosfera vibrante da festa, embalada pelas escolhas musicais do DJ, alimentava o clima intenso e festivo, fazendo-me apreciar o simples ato de viver sem preocupações. A fama pode ser desafiadora, mas não podemos deixar de aproveitar a vida por causa disso.

Por volta das 02h00, ciente do meu estado etílico, decidi encerrar a noite. Comuniquei à minha equipe de segurança e segui os protocolos para minha saída. Estava cheia de energia, mas o equilíbrio estava escasso. Tentei manter uma postura estável para as câmeras que aguardavam na saída, mas em certo momento, precisei me apoiar para evitar qualquer tropeço com meus saltos.

Ao entrar no carro, só pude relaxar e aguardar minha chegada em casa. A noite foi longa, mas sem dúvida uma das melhores. Ao chegar em casa, no entanto, mal pude perceber que havia uma surpresa emocionante me esperando em casa. Entre os momentos de risos e fofocas com as amigas na premiação e no afterparty, não pude verificar meu celular a tempo de ver a mensagem especial que meu amado havia enviado.

O destino, tinha de maneira silenciosa e romântica, preparado-me um momento único e especial com meu jogador favorito.

----------------------------------------------------------------------------------------

Olá, amigos! Devido a um surto voluntário com as queridas do grupo do WhatsApp, vim entregar essa brincadeirinha para vocês. Pensei em deixar em um único capítulo, mas acho que uma introdução assim fica mais gostosa de desfrutar. Relato aqui que os próximos acontecimentos são frutos da minha cabecinha deturbada. Não garanto nada menos que algo proibido em 3 países.

Gratiluz, até o próximo. xoxo

Dress (Tayvis version)Onde histórias criam vida. Descubra agora