In the heat of your electric touch

1.2K 75 109
                                    

Quando finalmente meu veículo cruzou a entrada da garagem, permiti-me relaxar por finalmente estar em casa, segura e longe da vista de terceiros. Cumprimentei os seguranças e adentrei o anexo que conduz à entrada principal de minha residência. A primeira visão que me acolheu foi Olivia, uma das minhas gatas, repousando no sofá. Não resisti à tentação de me curvar e afagá-la, como se ela aguardasse ansiosamente o meu retorno.

— Boa noite, bebê! Mamãe chegou em casa. — Dispensei-lhe mais carinho antes de me encaminhar à cozinha, onde servi um copo d'água para saciar minha sede.

Neste instante de quietude, um dos seguranças adentrou o recinto, trazendo consigo minha bolsa.

— A senhorita a deixou no carro. — Informou ele, erguendo a elegante peça.

— Ah, meu Deus, onde estou com a cabeça, esqueci totalmente, obrigada por trazer! Tenha uma excelente noite. — Agradeci, aceitando a pequena bolsa de suas mãos.

Enquanto examinava seu conteúdo, pescando meu celular, pude notar algumas notificações novas, mas não tive tempo de abri-las, pois fui distraída novamente com um leve coçar na garganta do meu segurança, o que me fez olhá-lo com atenção novamente.

— Não sei se comunicaram, mas há uma surpresa em sua suíte. — Declarou ele, acenando um breve adeus antes de se retirar.

Estranhei de imediato, porque não estava esperando nenhuma encomenda ou presente, e coisas como essa não são anunciadas sem uma triagem severa previamente avisada antes de adentrar minha residência, seja um pacote surpresa ou não. De qualquer forma, confiei na minha equipe e me direcionei ao dito recinto, para conferir o que tinha chegado para mim e quem tinha sido o remetente.

Cruzei poucos corredores até alcançar o meu santuário pessoal, e ao abrir a porta, deparei-me com uma cena inesperada. A iluminação suave ressalta a figura de meu namorado, Travis Kelce, estendido languidamente sobre a cama, em meio a uma serena soneca. Em suas mãos, delicadamente segurava o próprio telefone contra o peito e um dos meus travesseiros contra o rosto.

— Trav? — Exclamei, surpreendida.

Seu sono não parecia ser perturbado pelo suave eco de meus passos no assoalho. E isso provocou um sorriso brincalhão em meus lábios. Observou imerso em um sono profundo, sentindo meu coração palpitar diante de tamanha fofura. Meu "garotão" mostrava-se capaz de se aconchegar e adormecer em qualquer lugar, mas havia algo especialmente encantador na forma como encontrava conforto na familiaridade da minha cama. Em nosso refúgio sob aqueles lençóis, criávamos um império acolhedor e único.

É inevitável não permear meus pensamentos com a imagem desse homem, entregue à pura serenidade em minha residência em diversas outras ocasiões. Sinto a corrente elétrica da atração sutilmente me conduzindo na direção dele, evocando a saudade de sua presença, do toque que se fazia ansiar, e da constante sensação de que o tempo compartilhado nunca é plenamente suficiente. Sempre anseio pela sua companhia, e tal desejo me envolve em uma névoa ardente de paixão.

Recordo-me de momentos ocorridos algumas horas atrás, quando memórias íntimas pulsavam vividamente em minha mente. Enquanto uma trilha sonora alheia à nossa história, encontrou-se por acaso em semelhança com algumas estrofes sutis, evocando gatilhos que apenas o meu jogador consegue aplacar em meu âmago.

Acomodo-me delicadamente à beira da cama, inclinando-me com ternura sobre ele. Meus dedos traçam suavemente seu rosto, explorando a pele macia onde repousava um marcante bigode que o tornava irresistivelmente atraente aos meus olhos.

— Babe? — Chamo-o novamente, minha voz levemente afetada pelo desejo que palpita sob minha pele.

O toque parece despertar Travis, alterando o ritmo de sua respiração enquanto franzia a testa. Antes mesmo que seus olhos se abram, sua boca desenhada pronuncia meu nome.

Dress (Tayvis version)Onde histórias criam vida. Descubra agora