Aurora Mancini
-Vicente! -digo para meu querido irmão que acabou de roubar um morango meu logo no café da manhã.
O garoto ainda dá risada!
Vcs dois não tem como. -disse sua mãe Ayla Rossi antes de sair pela porta da frente e ir trabalhar.
Aurora e seu irmão não falaram nada só se olharam.
Depois de ter comido, Aurora resolveu ir pegar sua mochila no
andar de cima(seu quarto).-VICENTE MANCINI MINHA MOCHILA! -gritou Aurora para seu irmão-
Quando Aurora subiu para pegar sua mochila ela estava de um jeito diferente vamos dizer.
Talvez estivesse manchada de caneta permanente aonde dizia "te amo maninha".
-Oque foi? -perguntou o garoto rapidamente preocupado com a irmã-
-Ah gostou, acho que ficou melhor assim né -diz seu irmão sorrindo
-Vai ficar ainda melhor se eu bater com ela na sua cabeça -disse Aurora-
Derrepente uma buzina de carro se fez presente no lado de fora da casa.
Sabendo exatamente quem era "O diabo azul".
Ou talvez deveríamos o chamar de "Rafael Hernández".
Droga porque Rafael tem que estar tão bonito.
Em sua Ferrari azul, se encontra Rafael, seu óculos de sol escondendo seus lindos olhos, azuis da cor do oceano, seu cabelo preto se destacando junto com sua roupa, uma calça bege e uma camiseta branca, confesso que isso o deixa totalmente atraente.
-Aurora, vai ficar aí parada ou vai entrar? -disse seu irmão-
-Já estou indo -disse Aurora-
Em meio esse tempo admirando Rafael, esqueceu de entrar no carro.
Não devemos esquecer o fato de que todo dia Aurora e seu irmão vão com Rafael á escola.
Vicente Mancini
Vamos falar da minha família.
O porque de não gostarmos do sobrenome "Rossi", esse sobrenome é da Ayla, vulgo minha mãe.
Ayla nunca deu um amor que toda mãe tem que dar aos seus filhos.
Aurora sofre com isso, eu também mas tentamos não demonstrar.Nosso pai morreu a 1 ano e meio, ele sim nos amava, era um paizão. O melhor pai, aquele que não brigava com a gente mas brigava pra nos defender de tudo. Sonhava junto com a gente.
Éramos apegados nós três eu, Aurora e Vinícius nosso pai.
O sobrenome Mancini é dele.
Tenho o imenso orgulho de carregar esse sobrenome.
Protejo Aurora como posso,até quando eu morrer, daqui até o inferno.
- Ouviu oque eu disse cara?
-falou meu melhor amigo--Hã?Oi? -disse Vicente-
-Estava dizendo se você viu o novo garoto que entrou na escola?
-Não, por que?
-Ele e Aurora estavam bem próximos, quando bateu o sinal.
Vicente rapidamente mudou sua cara para um confusa.
-Ele era loiro? -perguntou Vicente-
-Sim.
-Merda Rafael, era o Alec. Nosso novo vizinho! -Vicente quase gritou-
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘼𝙙𝙧𝙚𝙣𝙖𝙡𝙞𝙣𝙚 𝙤𝙛 𝙡𝙤𝙫𝙚
Teen FictionRachas proibidas no país mas é claro que a polícia não se meteria nos negócios deles. O garoto obcecado pela irmã de seu melhor amigo desda infância. Todos o chamam de "O diabo azul" O irmão protetor, sempre com ciúmes de sua pequena princesa. A ga...