capítulo 1: o anjo✷

5 0 0
                                    

Estou andando calmamente na rua indo pra casa depois de sair da escola,passo por uma rua que está com falta de luz nos postes de repente aparece um homem em um beco escuro, ele aponta uma arma na minha cabeça ele estava tentando me assaltar,eu neguei a entregar minha carteira ele me deu um tapa no rosto,tento revidar e ele me dá um tiro na cabeça...só o que eu me lembro é de depois me deu um branco e quando acordei estava meio zonza, parecia que estava nas nuvens parecia que estava deitada numa cama de algodão,minha visão aí da estava meio zonza mais consigo ver o rosto da pessoa que estava comigo, Era uma mulher era tão graciosa cada fala sua era como uma poesia, a escutei ela me perguntar se eu estava bem e se minha visão já estava melhor, eu respondi que sim me levanto e me questionei de eu estar ali, era como se ela lesse minha mente e assim ela me respondeu ela disse que eu estava num julgamento, fiquei impactada com a resposta,
Ela disse que minhas porcentagens eram 40% céu 20% inferno 40% limbo, e assim ela disse que eu iria reencarnar mas que eu perderia as memórias da minha outra vida, eu respondi que queria reencarnação na minha antiga família,ela aceitou minha proposta e assim eu acordo no meu antigo corpo me questionei se tinha mesmo reencarnado,de repente aparece outro anjo em minha frente ele,O questiono por ele estar ali,ele responde que só veio me dar uma informação, me perguntei a informação que veio me dar,ele fala que poderei me redimir na minha vida antiga pra assim na minha reencarnação ser uma pessoa pura,Eu só aceitei,ele foi embora por uma luz branca e eu me perguntei por onde começar,fui tentar conversar com alguém na rua mas foi como se eu fosse invisível mas entendi o que estava acontecendo,eu ainda continuo morta mas posso consertar meus erros ajudando a desvendar o motivo da minha morte,eu fui até uma delegacia olhei pra uma mesa e tinha fotos minhas e meu celular,entrei na primeira porta que vi e vi um policial,ele estava conversando com o que parecia ser o chefe dele,eu parei para ouvir a conversa,pelo o que eu ouvi eles não encontraram meu corpo mas encontraram meus pertences,sai da delegacia e fui procurar meu assassino,pelo o que eu me lembro ele era alto,magro e uma característica em específico era que ele tinha olhos amarelos,parece estranho mas foi o que eu vi,voltei a delegacia entrei na mesma porta de antes,o polícia não estava mas lá me questionei por ele não estar mais lá,entrou alguém na sala com as mesmas características do Homem que tinha me assassinado ele tinha invadido a delegacia para pegar meus pertences,ele entrou na sala viu que não tinha nada meu e assim saiu eu o segui ele foi até onde parecia a sua casa ,ele entrou pegou meus pertences e parecia que estava fazendo magia negra, fiquei assustada tentei sair da casa mas a porta estava fechada mas eu estava morta como não consegui sair daquela casa?,ele estava tentando me invocar!! Por isso não consegui sair da casa senti uma onda de energia me puxando para o círculo que os meus pertences estava fazendo, de repente... Ele falou comigo!! Ele me via!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 16, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

a reencarnação Onde histórias criam vida. Descubra agora