Único | 🌸

211 20 4
                                    

Jungkook olhava para Jin com os olhos brilhando, ele amava o mais velho mais do que qualquer coisa, mais do que seu leite de banana; que esta tomando no momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jungkook olhava para Jin com os olhos brilhando, ele amava o mais velho mais do que qualquer coisa, mais do que seu leite de banana; que esta tomando no momento.

Ele desviou o olhar quando os olhos castanhos de Kim Seokjin encontraram-se com os seus.

Jin sorriu, se divertindo com a situação, voltando a conversar com os amigos.

___ Jungkook, se eu fosse você, iria agora conversar com ele!

___ É mais fácil falar, Hyung. Muito difícil de tomar alguma atitude, sou muito tímido... ___ exclamou com tristeza no olhar. Sempre foi asssim, por isso sempre foi sozinho, as pessoas o chamava de estranho. Mas felizmente, Hoseok estava ali com ele.

___ Sabe o que você deveria fazer? Parar de ser tão inseguro, não dê bola' para o que as pessoas dizem! Apenas vai lá e converse com ele, esta nisso faz anos!

___ Eu não sei... Ele anda com várias pessoas, penso que estou incomodando.

___ Você nunca vai incomodar alguém, Jungkook-ah. Na verdade, você é muito gentil, o mundo não merece você.

___ Hyung~ não começa, por favor, você sabe que posso chorar facilmente! ___ isso fez Hoseok ri.

___ Mas falando sério, Jungkook, você deveria conversar com ele de alguma maneira, não pode ficar nisso! Vai esperar oque? Ele saí da escola? ___ dizendo isso, olhou para Jungkook, vendo o garoto com os olhos, que lembram jabuticaba; arregalados.

___ Não, não, não Hyung! ___ exclamou freneticamente.

___ Então procure uma maneira de confessar seus sentimentos para ele. Vamos! ___ puxou o outro, indo em direção a escola, pois já tinha tocado o sino para os alunos entrarem,

🌸

___ Hyung! Estou parecendo um badboy! ___ reclamou Jungkook, olhando-se no espelho do quarto do amigo.

De alguma forma, ele conseguiu marcar algum tipo de encontro com Seokjin, esse que aceitou com um sorriso no rosto, surpreendendo Jungkook.

___ Você esta apenas diferente de seu estilo habitual, depois você acostuma-se.

___ Eu acho que essa jaqueta não combina com esse sapato... ___ fez um bico, analisando as peças.

___ Jungkook! Você não entende de moda mesmo!

___ Hyung, você exagerou, olha esse cabelo! ___ virou-se para Hoseok ___ não precisa disso, pareço um adolescente rebelde, algo assim!

___ Para minha pessoa esta perfeito. Anda, vai se atrasar! ___ empurrou o outro até ficar fora do quarto.

___ Mas Hyung~

ShyBoyOnde histórias criam vida. Descubra agora