---------------------------- // ------------------------------Depois e comermos os nossos sorvetes decidimos andar de skate.
Eu - você começa maninho - eu disse e ele começou a andar com cuidado.
Max - tô indo bem maninha? - ele perguntou e eu concordei com um "sim"
Eu - isso aí maninho tá indo bem - eu disse e ele ficou muito feliz.
POV'S NICK
eu tava no segundo andar assistindo uma série, até que escuto umas pessoas gritando e vou ver quem é pela janela.
Vejo uma menina e um menino mais novo, e percebo que são novos aqui no condomínio e decido chamar meus irmãos para verem.
Nick - MATT CHRIS VENHAM CÁ - gritei pra que eles escutassem.
Passado de segundos eles chegaram e reclamaram comigo mas tô nem aí.
Nick - aquelas pessoas são novas aqui no condomínio né? -perguntei pra eles já que não tinha certeza se eram.
Matt - acho que são nunca vi eles por aí. - disse Matt.
Nick - vamo lá falar com eles? - eles concordaram e saimos de casa indo até eles.
Chegamos mais perto deles e o menino mais novo notou que tavamos vindo em direção a eles e ele parou de fazer o que tava fazendo e foi correndo para a menina que percebeu que nós chegamos lá.
Nick - oi, você são novos aqui? - perguntei.
?? - sim somos. - respondeu ele e o mais novo estava ao lado dela com medo de nós.
Nick - como vocês se chamam? - perguntei.
?? - Maeve e esse é o Max, e vocês?- ela diz e o mais novo sorri.
Matt - Matt, Nick e Chris. - o Matt me interrompe.
Maeve - ahh legal. - ela diz, e nós os três começamos a rir e depois eles que começam a rir.
Chris - e aí, tem quantos anos? - Chris pergunta, achando estranho mas deixo pra lá.
Maeve - 20, e o Max 11. - ela diz e olha para Chris. - e vocês?
Chris - 20 também. - ele sorri para ela e ela retribui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Começo De Tudo - Chris Sturniolo
RomanceUma menina que foi morar em Boston com seus pais e seu irmão, e não sabia que sua vida mudava ali nessa cidade, com novas amizades, e muita felicidade.