Uma one curtinha dos jikoo pra deixar esse fds melhor, hehe, boa leitura!
🐥🐰
Não fazia mal desejar por um toque humano de vez em quando. Claro, quando você se sente bem para tal.
Quase um ano na seca. E Jimin pensou que seu hímen iria se reconstruir novamente, mesmo não possuindo um. Dia após dia, ele imaginava como faria para arranjar um casinho de uma noite para ajudá-lo a apagar aquele fogo do demônio.
Trabalhar era chato, sair com os amigos nem tanto, mas uma conexão carnal fazia muita falta quando ele ia dormir sozinho em uma sexta à noite. Certo, talvez nem precisasse de tudo isso, bastava um beijo e umas mãos bobas, e basta! Relacionamentos naquela altura da sua vida não seriam de bom grado mesmo.
— Você não conhece ninguém? Sabe, alguém…
— Por que você não tenta aplicativos de relacionamento?
E lá vinha Hoseok, novamente, com os seus conselhos bons para nada.
Os dois estavam há algum tempo conversando por telefone quando Jimin o ligou para perguntar se o grupo de amigos iria se reunir naquela noite. Acabou que a conversa tomou um rumo para o assunto sexo e a inexistência dele na sua vida.
— Deus me free. Aquele tipo de coisa não é pra mim. Eu gosto de emoções ao vivo, se é que me entende. — negando, Jimin retrucou.
— Paga alguém pra te comer então.
— Ei! Olha a língua, asilado!
Ele ouviu Hoseok gargalhar pelo outro da linha. Desgraçado. Se divertindo com a miséria dele, sendo que o mesmo, ao contrário dele, estava muito bem namorando sério com Yoongi há algum tempo.
— Olha, eu posso falar com a rapaziada aqui, e a gente marca para sair. Por que você não pergunta ao Taehyung se ele conhece alguém? — até que não era má ideia. Apesar de ser seu melhor amigo, Jimin sabia que Taehyung era um profano de primeira categoria.
Talvez ele conhecesse alguém… talvez até cara bem gatinho, quem sabe.
— Ele já tinha me oferecido um número de uma pessoa, mas eu neguei. — ao admitir o fato, Jimin ouviu Hoseok gritar um “O que?!”.
— Tá vendo só?! As pessoas te ajudam, mas você não quer ser ajudado!
— Vai tomar no seu cu!
— Mais tarde, com certeza.
Hoseok queria ter visto o momento exato em que Jimin rolou seus olhos, irritado. Por isso, não se conteve em rir.
— Pede aí o número, marca de ver esse carinha no bar, e eu te digo se vale a pena ou não arriscar. — nisso, Hoseok deu a ideia.
— E eu lá preciso das suas análises, coisinha.
— Ok, vou indo nessa. Faça a chuca antes de sair.
Antes de responder em um grito para ele ir se ferrar, Jimin ouviu a ligação sendo desligada na mesma hora.
— Droga de vida… — desgostoso, o mesmo balbuciou, e pôs-se a procurar o app de mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
To Die For | jikook
FanfictionApós muito tempo longe de relacionamentos, Jimin resolve dar uma chance a um encontro às cegas com um cara a quem seu amigo Taehyung lhe apresentou, chamado Jungkook. [𝐩𝐨𝐬𝐭𝐚𝐝𝐨 𝐚𝐩𝐞𝐧𝐚𝐬 𝐧𝐨 𝐖𝐚𝐭𝐭𝐩𝐚𝐝]