Now Orleans, 17:24
Era mais um dia finalizado na cafeteria e namjoon voltava para sua casa em sua bicicleta.
Essa, que adoravelmente, era toda decorada por belos adesivos de flores.
Seus olhos passeavam por cada coisa que pudessem capitar com uma mínima admiração.
Como tu, mundo, conseguias ser tão belo mas tão triste?
Me leve a felicidade, peço-te.
Seus pés mexiam em movimentos circulares a caminho de-
Espere, para onde ele iria?
Se perguntou baixo mas fez pouco caso, a Lua o guiaria.
— Preciso de um café urgentemente. — Falou ao passar em frente a uma pequena padaria de poucos clientes e luzes fortes.
Um lugar calmo.
Sentindo-se ainda perdido, continuou a pedalar sem rumo.
Talvez fosse louco mas não via o porque não o fazer.
Assim que parou em uma certa rua sem saída, desceu de sua bicicleta beje e a encostou perto da grade improvisada de madeira rústica.
Ele admirava o pôr do sol sentindo o vento calmo assoprar seu rosto sereno e seus cabelos curtos.
O que queres me mostrar? Tua alma gêmea?
Ele perguntou mentalmente vendo a Lua minguante próxima ao sol que já se ia lentamente.
O lembrava seu antigo amor.
Ele por um segundo sentiusse confuso ao ver uma movimentação pela sua visão dos lados.
Curiosamente assegurou que sua amada bicicleta estava presa a grade e andou receoso até o lugar onde imaginou ter visto movimentação.
Seu corpo travou.
Seus olhos piscaram devagar com um brilho aumente.
Era um garoto.
Um belo garoto.
Seus cabelos levemente cacheado e acastanhados dançavam com o vento, como seu corpo, que parecia se embolar nos cordes de luar.
Sua pele branca brilhava com a luz da noite.
— Tu danças sozinho? — Ganhou a atenção do cacheado, que parou sua dança ao perceber uma presença próxima.
Ele sentia a presença da lua, a o admirar dançar mas não perceberá outra a mais.
Talvez pelos acordes sem paz.
— Não...tô dançando com a Lua.
Namjoon respirou fundo ao ouvir a voz calma do garoto a frente, poderia se sentir em um filme francês.
Não sabia o porquê sentia seu coração acalmar com o olhar leve do acastanhado, apenas sabia que sua dança era tão bela quanto os mais belos livros que já tivera a oportunidade de admirar de longe.
— Ela vê-te dançar para ela todo fim de tarde? — Perguntou.
— Sim, apenas ela sabe valorizarme. Apenas ela me enxerga e me sente.
Um silêncio confortavel pairou no ar do local.
— Queres me acompanhar nessa dança? — Perguntou o amante lunoar, estendendo sua mão a namjoon.
O garoto engoliu em seco, não tinha jeito para dança. Mas não iria negar voar com o dançarino.
— Podes me guiar? Não sei dançar como tu danças. — Falou inseguro recebendo uma risadinha do mais alto.
— Não preocupetes, serei tua Lua nesse fim de tarde.
E assim, eles dançaram à presença da grande estrela cinza, que brilhava cada vez mais como os olhos curiosos dos garotos.
Suas bocas se tocaram em um beijo calmo, suas mãos percorreram cada espaço e estrelas em seus corpos, seus olhos se amavam a cada pequeno passo.
Namjoon conseguia entender a Lua agora, alma gêmea é apaixonante.
E por fim, dançante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᵗⁱⁿᵗᵃ ᵗᵉᵘ ˢᵉʳ | ⁿᵃᵐʲⁱⁿ
Fanfiction🦪 - ja amastes uma pessoa como amas teus bens mais preciosos? Namjoon nunca tinha amado alguém de tal forma, mas tudo mudou quando em uma tarde fresca seus olhos perderam-se em cachos castanhos. " - Tu danças sozinho? " " - Não... tô dançando com...