"Se ao menos você visse o que eu posso ver
Você entenderia porque eu te quero tão desesperadamente
Agora mesmo eu estou olhando para você e eu não consigo acreditar
Você não sabe
Você não sabe que você é linda."
What Makes You Beautiful | One Direction
-
O último mês passou depressa, Paçoca estava se adaptando bem ao novo lar, os treinos do time ficaram mais frequentes e intensos depois que os nossos equipamentos foram entregues. Não me pergunte como, mas Davi conseguiu os equipamentos mesmo sem termos conseguido todo o dinheiro necessário, e agora precisamos nos esforçar ainda mais para conseguir o que falta.
Didi e eu nos vemos sempre que podemos, e quando a gente não consegue se encontrar, conversávamos por horas por vídeo chamada. Desde que começamos a ficar, tenho tomado mais banhos gelados do que sou capaz de contar, nossos chamegos sempre ficam quentes, mas ela sempre me belisca antes de avançarmos muito.
Hoje é a festa que a delta-nu está planejando, e eu prometi que iria mais cedo para ajudá-los a arrumar tudo. Tomei um banho, vesti um calção rosa escuro e uma camiseta branca, peguei um óculos escuros, calcei um tênis, ajeitei meus cabelos, peguei minha mochila onde eu tinha colocado vasilhas de água e comida e alguns brinquedos caso o Paçoca se entediasse, além de um pouco de ração. Peguei também um par de chinelo para mim e coloquei a mochila nas costas antes de sair do quarto.
Paçoca estava brincando com Mia e deu um salto na minha perna quando viu que eu estava pronto para sair de casa.
— A tia Mia vai levar você amigão, vamos brincar muito hoje, tá? — ele deu um latido alto em resposta e eu dei uma risada. — Te vejo daqui a pouco. — me inclinei e dei um beijo na sua cabecinha. — Não esquece de buscar a Didi. — pedi a Mia e ela sorriu.
— Fica tranquilo, não vou esquecer a sua princesa. — ela disse debochada e eu dei uma risadinha.
— Bom mesmo!
Ela deu uma gargalhada e eu saí de casa.
Assim que parei minha moto na entrada da república, já pude ouvir uma música alta vindo de dentro, o que me mostrava que a caixa de som já estava montada e funcionando muito bem.
Fui recebido por um Heitor sorridente, e trocamos um abraço apertado enquanto eu o desejava um feliz aniversário. Ele me puxou para os fundos e fomos para a área da piscina, Rodney e Vinícius terminaram de montar o bar e eu fui ajudar Gabriel a montar a parte que ficariam as rações doadas para a ONG.
No mesmo lugar eu coloquei as vasilhas de ração e água de Paçoca, e montei um espaço bacana onde ele poderia ficar durante a festa.
Depois de ajudar os meninos a montar as coisas, aproveitamos o calor intenso para dar um pulo na piscina, Rodrigo arrumou algumas bóias diferentes e eu deitei em uma de flamingo.
— Como nosso quarterback é fofo. — Rodney veio me zoar e eu revirei os olhos.
Algumas pessoas começaram a chegar e eu fiquei ansioso para a Didi chegar logo, saí da piscina e resolvi mandar uma mensagem para ela, e acabei vendo que os meninos tiraram uma foto minha no flamingo quando eu estava distraído e colocaram a foto no nosso grupo de football.
📲 Lil'moon, nós já deixamos tudo pronto aqui. A bebida tá gelada, o DJ já está testando o som e já reservamos onde vamos deixar as rações que serão doadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Linhas Invisíveis - Theo's Version
RomanceTheo Julian Rios é natural da Califórnia e filho de um famoso jogador de futebol americano. Depois de sofrer uma desilusão amorosa, decide ir morar com os tios no Brasil em busca de um novo começo. Têm aversão a relacionamentos depois de tudo o que...