Fico pensando sobre meu passado, são coisas que perturbam minha mente confusa de mais já.
Talvez seja o sentimento de angustia ou medo de falar sobre o que sinto ultimamente, talvez o vazio que eu sempre senti, está ficando cada vez maior. Sinto que nunca estou completa o suficiente, mesmo sabendo que existe amor por mim.
Talvez eu seja ingrata por sentir esse sentimento, sabendo que tenho pessoas que fariam de tudo por mim, mas por que esse vazio nunca vai embora?
Percebi que me afastei de uma amizade extremamente tóxica, mas não percebia, deveria ter nunca tentado reatar quando ela disse palavras cruéis contra mim na morte do meu tio.
Talvez eu quisesse dar uma segunda chance para ver o que aconteceria, como eu planejava, ela errou novamente.
Não a culpo por isso.
So me pergunto, mesmo sabendo de tudo o que ele fez pra mim, por que tu continuou o defendendo? mesmo tu sabendo o quão podre ele era. Eu odiava o jeito que ele falava sobre outra garotas pra mim, odiava ele sempre falando da mesma e mesma sempre. Mesmo sabendo sobre minha certa insegurança com aquela menina, mesmo eu odiando a amizade de voces dois, me mantive quieta, tu sempre soube o jeito que ele me tratava que nem lixo, que nossa "relação" foi totalmente forçada.
Ele não so ofendia a mim, quanto a ti também.
Em um certo ponto quando nos afastamos, eu pensei que tu teria consciência disso e teria se afastado junto, mas tu aproximou mais voces dois, o que fez ele ficar por mais tempo em minha vida.
Acho que sempre me incomodei um pouquinho com a proximidade de voces, mesmo sabendo de tudo o que ele fez, não so comigo, quanto pra ti e outras garotas.
Você me contando algumas coisas, eu ate deixava quieto, mas quando começou a criação dos apelidos fofos e carinhos sobre ele, eu me incomodei.
Nunca quis saber novamente sobre ele, mesmo a gente tendo ainda alguns tipos dê interações, totalmente sem animo de minha parte, mas quando tu chorou e estava em crise, eu o suportei e ignorei tudo so para cuidar de ti e te ver bem novamente.
Eu odiava o fato de tu o comparar com o meu namorado, ou falando que o "gugu" era melhor pra mim, eu sei o que é melhor pra mim, não precisava de você. Xingando ao meu namorado fazendo ele se sentir reprimido so por culpa dele, isso me machucava.
Fui de peito aberto pra falar contigo, mas tu só preferiu tratar odio e silêncio contra a minha pessoa e escolheu ele, mesmo sabendo de tudo.