No dia seguinte eu acordo super feliz, normalmente eu sempre fico mal-humorada em todas as manhãs, mas desta vez eu acordei imensamente feliz, motivo? Eu iria sair para tomar sorvete com a Marcy, eu nem estava acreditando.
Dei um pulo da cama e fui direto pro banheiro fazer minhas higienes,vesti um cropped preto, um short jeans e uma jaqueta preta, logo sai de casa para me encontrar com a Marcy.Chegando na sorveteria eu escuto alguém me chamando.
??:ei Gwen!!
Quando eu me viro, eu vejo a Marcy, ela estava vestindo um vestido com estampa de morango, ela estava cativante! Um colírio para os meus olhos..
Gwen:oi Marcy! Voce..Você está linda!
Marcy:obrigada! Você também está muito bonita!
Nós entramos na sorveteria juntas, logo ela pega um copo escolhendo seu sorvete e eu faço o mesmo. Quando terminamos de escolher, nós nos sentamos em uma mesinha e ficamos conversando enquanto aproveitamos nossos sorvetes.
Marcy:qual o sabor do seu??
Gwen:é de chocolate, e o seu?
Marcy:o meu é de morango, amo morango!
*sorri*Gwen:percebi pelo seu vestido
*solto um sorriso amigável*Marcy:*sorri de volta*
Por um momento eu fico admirando ela comer seu sorvete, nesse momento percebo que ela tinha sujado o canto da boca, chego minha cadeira mais perto da dela e passo meu dedo para limpar seu rosto. Ela se surpreende e olha nos meus olhos, percebo o olhar dela e olho profundamente em sua alma. aqueles olhos.. Eles eram fascinantes..tento desviar o olhar, mas acabo olhando para a sua boca e acabo passando meu dedo em seus lábios.
Gwen:não consigo me conter..
*Chego meu rosto mais perto do dela*Marcy:como assi-
Antes que ela terminasse de falar, eu a beijo por breves segundos, mas dando pra sentir o sabor de seu sorvete em sua boca, logo me separo dela e olho em seus olhos.
Gwen:gostinho de morango..
*lambo meus lábios e solto um sorri*Naquela hora eu olho nos olhos dela e percebo a surpresa em seu olhar e suas bochechas totalmente rosadas.
Gwen: me desculpa, mas eu não consegui me conter, vc é tão linda, doce e gentil..
Marcy:t-tudo bem
*ela parecia um tomate humano*Depois desse acontecimento, nós fomos a praça e ficamos conversando ainda mais. Meus pensamentos corriam soltos enquanto enquanto admirava ela.
Gwen:(cara, ela segurou na minha mão! Não consigo acreditar nisso!! )
Depois fomos pra casa, ela pra sua e eu pra minha. Quando cheguei em casa tomei banho,deitei na cama e fiquei pensando nela por horas.
Gwen:eu nem acredito no que aconteceu! Será que foi real?.. Será que eu to sonhando?! Ai meu Deuss
Depois de vários surtos eu não percebi a hora.
Gwen:caramba, já está de noite? Que coisa.
Eu arrumo minha cama e me ajeito para dormir, mas em minha mente eu só conseguia pensar no beijo..
Gwen:aqueles lábios macios.. Ai que coisa!
Passou alguns minutos e de tanto eu pensar nela
acabei dormindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᥴᥙrsᥱs ᥆𝖿 ᥲ ᥎ᥲm⍴іrᥱ іᥒ ᥣ᥆᥎ᥱ - mᥲᥣძіᥴ̧᥆̃ᥱs ძᥱ ᥙmᥲ ᥎ᥲm⍴іrᥲ ᥲ⍴ᥲі᥊᥆ᥒᥲძᥲ
FanfictionA história contém duas mulheres, uma humana e uma vampira,elas viram amigas e acabam se apaixonando e tendo um relacionamento profundo, mas uma delas tem um segredo triste. Querem saber o segredo? Leiam para descobrir! ♡