"Se o seu olho direito o fizer pecar, arranque-o e lance-o fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ser todo ele lançado no inferno.E se a sua mão direita o fizer pecar, corte-a e lance-a fora. É melhor perder uma parte do seu corpo do que ir todo ele para o inferno."
🔥
caçador entrou na boate com estrutura de igreja e se depara com várias mulheres nuas beijando homens que pareciam estar hipnotizados,
desinteressado ele vai até o balcão e é atendido por uma mulher que assim como as outras está sem nenhuma vestimenta.Ele já estava acostumado a ver aquilo.
- Olá jungkook. - A mulher sorri.
- Onde ele está ? - Jungkook foi direto já demonstrando o motivo de estar lá.
Ele estava procurando ele,seu amado Jimin.
- Ele está ocupado no momento,mas se você quiser eu posso ajudá-lo! - Sarah dá a volta no balcão ficando de frente para jungkook com seus seios fartos à mostra.
- Não estou interessado. - Jeon fala indiferente.
- Azar o seu. - sarah se vira para frente é nota um homem entrando na boate então ela sorriu e se despediu de jeon mas antes ela disse - ele está no quarto 105!
Jeon viu Sarah ir na direção do homem e o levou para um quarto.
O caçador suspira e sobe as escadas em busca do quarto 105 ,quando encontra o quarto ele abre a porta e vê uma mulher em cima de um homem encharcado de sangue com o coração do mesmo nas mãos.
- Cher ! - a mulher sai de cima do corpo já morto do homem e corre para os braços do caçador que a recebeu carinhosamente agarrando sua cintura.
- Sentir minha falta mon démon? - Jeon beija o pescoço da mulher que sorri com a ação do caçador.
- Sempre ! - a mulher se afasta do caçador e é rodeada por uma fumaça vermelha ao invés de ter uma mulher agora tem um homem. - Eu sei que você gosta de mim assim.
- Você sabe que eu não me importo com o seu gênero,só sendo você para mim está perfeito.
Jimin se joga novamente nos braços de seu amado porém dessa vez jeon tomou a iniciativa é colou os lábios um do outro começando um beijo calmo cheio de saudade entretanto jimin sabia qual era o real desejo de jeon então o demônio começa a remover as roupas de jeon enquanto isso o beijo ficava se intensificando.
- Você veio me "exorcizar" Cher ? - o caçador sorri com a fala do demônio.
- Se for isso que você quer ?! - o demônio morde o canto da boca sentindo seu corpo esquentar de ante a fala de Jeon.
- Eu quero, quero que me faça ser punido pelos meus pecados! - o caçador removeu a calça de couro só sobrando a cueca.
- Se você quer ser punido pelos seus pecados, primeiro teremos que exorcizar essa sua boca.
Jimin se ajoelha e abaixa a cueca de Jeon deixando seu pênis ereto amostra.
- Comece. - o caçador ordena esfregando o pênis da cara do demônio que salivava não vendo a hora de ter o pênis do mesmo na boca.
Jimin começou beijando lentamente o pênis de Jeon até finalmente colocar tudo na boca e começar a chupar é lamber.
- Haa...ugh...hngh ! - Jimin chupava com força o pênis do caçador que não conseguiu resistir e gozou na boca do demônio,o demônio engole a poha do caçador e se levanta juntando seus lábios.
Jeon segura a cintura de Jimin com força e o vira contra a parede o deixando com a bunda empinada , o caçador se ajoelha de frente para a bunda do demônio e começa a lamber seu ânus.
- Ngh...mmph ! - Jimin gemia e se contorcia sentindo a língua do caçador o chupar é o lamber ferozmente. - an....haaah!
Jeon se levanta e esfrega seu pênis no ânus já molhado do demônio.
- Cher, por favor ! - o demônio geme implorando para que o caçador entrasse nele logo.
Jeon sorriu ao pressionar seu pênis extremamente duro no ânus de seu amado o fazendo gemer é então começou a entrar lentamente no demônio , Jeon sentia as paredes internas de Jimin o esmagando e quando já estava dentro começou a se mexer lentamente ouvindo o seu amado demônio implorando para ir mais rápido.
- Jungkook,por que não vai mais rápido ! - o demônio implorava enquanto o caçador entrava e saia dele sem dó numa velocidade que uma pessoa normal não aguentaria.
- Você me pediu para exorcizá-lo e é isso que eu estou fazendo , mas o exorcismo será no meu tempo ! - Jeon pegou a perna esquerda de Jimin à levantou e foi aí que a penetração começou a acelerar.
A cada vez que o caçador entrava em jimin o demônio ejaculava ferozmente de modo que os gemidos pareciam ficarem cada vez mais altos , jeon se pegava pensando que seu belo demônio parecia um cacto candelabro .
Perigo mas chamativo.
Jeon foi tirado desses pensamentos quando sentiu que havia gosado dentro do ânus do demônio, Jimin se virou para ele e o beijou.
- Vai voltar para a Inglaterra ? - Jimin perguntou enquanto via seu amado caçador se vestir.
- Infelizmente tenho mon démon . - o caçador beija os lábios de jimin lentamente dando para escutar o coração do demônio começar a bater mais rápido.- mas eu prometo que essa será a última missão que eu irei cumprir!
Jimin concorda e abre a porta do quarto para Jeon sair , o caçador sabendo que Jimin sempre fica deprimido com sua partida fala .
- Depois dessa missão nunca mais sairei do seu lado mon démon ! - Jimin sorriu e acompanhou o seu amado até a saída da boate se deparando com as mulheres que antes estavam beijando homens agora estavam comendo seus corações.
- Adeus senhor jeon! - todas as mulheres começaram a se despedir dele gritando seu nome e lhe desejando boa sorte.
- Logo estarei de volta mon démon.
- Estarei esperando Cher!
😸
Acabou,espero que vocês tenham gostado e se gostaram por favor dêem uma estrela é compartilhem com seus amigos .
Por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduza me se puder ! JJK+ PJM
ÜbernatürlichesO caçador de demônios jeon jungkook foi até a boate Hot paradise na França para "exorcizar" o succubu mais requisitado pelas pessoas Park jimin. Obs: Súcubo é uma personagem referenciada pela cultura popular e mitologias como um demônio com aparên...