6 anos depois,Ychiro e Lawliet já estão com 15 e 16 anos,ela e Nate se aproximaram muito,Ychiro sempre deu muita atenção para ele.Agora Nate considera Ychiro como mãe.
Um dia, Ychiro e Nate estavam montando outro quebra cabeça,mas dessa vez maior e mais largo
Nate on
Eu...quero saber o rosto da Ychiro....quero vê-lo....será que ela me mostra...?
Coloco minha mão na máscara de Ychiro -Chiro....eu...posso tirar sua máscara...?
Ela só concorda com a cabeça, então tiro a máscara dela com cuidado, quando vejo seu rosto, sorrio gentilmente. Seus olhos são azuis como a noite,combinam com seu cabelo, e no olho direito ela tem uma cicatriz de queimadura grande,que vai do começo de seu olho até sua testa.
Você...é bonita -Digo isso abraçando Ychiro e ela sorri levemente
Vejo na porta do quarto alguém observando pela fresta,parecia Lawliet. Ychiro está de costas para porta então não liguei muito,até porque quando ele percebeu que eu estava olhando e percebi que ele estava ali,ele saiu.
Fico abraçando Ychiro até dormir.
Nate off
Ychiro on
Quando percebo que Nate dormiu,coloco ele na cama dele,coloco minha máscara novamente e saio do quarto dele fechando a porta para ele poder descansar. Quando saio,vejo Lawliet no corredor olhando pela janela,já tinha percebido que ele estava se afastando de mim nas últimas semanas e hoje não foi diferente, quando ele me viu, ele vai para o quarto dele.
Antes que eu pudesse reagir, Mihael vem correndo e me abraça por trás chorando.
Mihael?! Oque aconteceu?! -Digo me virando para ele
O-o m-matt... ele...f-fugiu.... -mihael diz ainda chorando
Sh..... calma... -Me abaixo para ficar na altura dele -por que ele fez isso?
E-eu...não sei... -Mihael diz ainda em prantos
Calma tá...? Vai passar... -Digo abraçando ele tentando dar conforto,levo ele para o quarto dele e o coloco na cama
Minha cabeça está a mil.... por que Matt fugiu....? Porque Lawliet se afastou de mim...? Tadinho do Mihael,Matt era seu melhor amigo...
Fico acariciando o cabelo de mihael até ele dormir.
Ychiro off
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚈𝙾𝚄 𝙰𝚁𝙴 𝙼𝙸𝙽𝙴 -𝘓 𝘷𝘦𝘳𝘴𝘪𝘰𝘯'𝘴
FanfictionL e Ychiro são amigos de infância,eles se conhecem no orfanato onde foram criados, Ychiro usa uma máscara de rosto inteiro....