- Eii! Você não me pega! - A criança de pele negra, enquanto corre, da a língua para o de pele pintada , que olha irritado para o mais velho.
- Isso não vale! - O mais novo calça rapidamente seus sapatos e começa a correr atrás da outra criança.
- Hahah! - Ambas riam enquanto corriam um atrás do outro. Estavam tão felizes...se divertindo juntos.
Agora, ambos estavam sentados, um ao lado do outro, enquanto observavam o sol ir aos poucos indo embora para dar seu lugar a lua.
- Ei..Error - O de pele pintada chama o amigo, que o olha - ...Você gosta de brincar comigo?
- Hm? Pf- é óbvio que eu gosto, ink! Você é meu melhor amigo! - Error sorri enquanto dava um leve saquinho no braço do melhor amigo.
- ... - o outro apenas sorriu de leve, mas seu sorriso sumiu, tomando o lugar uma expressão deprimida - Mas...você tem seus outros amigos...eles também são seus melhores... amigos?
Ambos se olharam. Olhos nos olhos...
Ink já se sentia nervoso com a possível resposta que error poderia lhe dar. Seus olhos começam a lacrimejar.
- Ink... - Error coloca sua mão sobre a de ink - Eu te amo, você é o meu melhor amigo...aqueles idiotas não vão ser melhores que você! Sempre vou estar com você.
...
Ou era isso que ele gostaria de ter ouvido da boca de Error.
Nesse momento, ink estava sentado em uma mesa afastado. Seus olhos estavam focados em error e em cada um dos seus movimentos.
Não consegue segurar um sorriso de lado ao ver o amigo rir de forma alta por alguma piada que seus outros amigos haviam lhe contado.
Ah...como queria ser o responsável por tirar essa sua risada tão bela.
Nightmare sorria de forma leve para error. Error percebe que o namorado lhe olhava e sorrio devolta. Ambos se inclinaram um para perto do outro e deram um beijo rápido.
Eles se olhavam de forma tão apaixonada...eu sabia o quanto error o amava.
Ink engoliu em seco, apertando as próprias mãos com força. Seu peito doeu e sua garganta se fechou. Parecia que não conseguia respirar. Sua visão começou a ficar embaçada por conta das lágrimas que ameaçavam cair.
Ele está feliz assim...ele está feliz...eu não posso fazer nada.
Isso era o que se passava em sua mente... mas ao mesmo tempo...
Por que não eu? Eu não fui o suficiente? Por que ele não gosta de mim da mesma forma? Por que?
E se eu fosse mais bonito?...E se eu for chato demais? E se eu for um amigo ruim por isso?...E se eu...me declarar?
Ink aperta as mãos com mais força. Os "e se.." viajavam em sua mente.
Isso era um pesadelo, era algo horrível de se sentir por alguém...por que as pessoas se sentem ansiosas em encontrar um amor? O sentimento de aperto no peito, a dores de garganta...tudo isso era a pior que já havia sentido na vida.
Eu sou...tão horrível em pensar em ver eles se separando?....
As vezes sentia vontade de se bater...Ele pensava em como seria se error e Nightmare terminassem, talvez ele teria alguma chance...não. eu estou sendo um idiota ao pensar isso. É claro que eles não vão terminar, eles se amam!
Olhou novamente para ambos, dessa vez, eles conversavam com seus amigos, porém, o braço de Nightmare ainda estava abraçando error.
- ... ah... -soltou um suspiro ao sentir as lágrimas voltarem a ameaçar a caírem- não...não é hora de chorar, ink. - leva as mãos aos olhos e os esfrega, querendo afastar a vontade de cair aos prantos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Isso não é sobre nós ("Inkerror"/"Nighterror")
RomanceApesar de tudo... isso nunca vai ser sobre Ink e Error.