Explicação.

16 8 1
                                    


Como vai funcionar? 

Inicio um projeto para nós, tanto para você quanto para mim, visando a divulgação de nossas histórias.

Vai funcionar da seguinte forma:

Todos que desejarem divulgar seus livros podem entrar em contato diretamente comigo pelo chat e enviar um "Eu quero divulgar meu livro". Eu postarei seu livro com sinopse e capa aqui.

Aos leitores e até mesmo aos autores que acompanharem, peço que adicionem e favoritem todas as páginas para ajudar.



Mas Laila eu sou obrigada a fazer isso? 

Não, por isso, sempre que vocês divulgarem, eu vou perguntar se querem que eu coloque "sigo de volta", "Dou estrela de volta", etc.

Todos os livros que tiverem isso no final indicam que o autor está disposto a ajudar também. Seja bondoso e retribua.


Laila, eu sou leitor e estou à procura de um livro.

Você veio ao lugar certo; aqui, não temos preferência de gênero, estaremos abertos para TODOS os gêneros e públicos.


E você, leitor, isso mesmo, você! Pode ajudar os autores lendo os livros deles, comentando e dando estrelas, tudo com o seu consentimento e se você gostar do livro.


Caso existir mais perguntas, estarei respondendo todos e até fazendo um Explicação II.


⚠ DIVULGAÇÃO ABERTA  ⚠


XOXO, TITIA LAILA 🖤

Ajuda LiteráriaOnde histórias criam vida. Descubra agora