Essa fanfic vai conter:
- violência
- uso de armas
- uso de drogas lícitas/ ilícitas
- hot
- morte
- ameaças
- tortura psicológica/física
*AVISOS*
Esses assuntos que vão ser abordados na fanfic eu nunca fiz ou usei e não aconselho a ninguém usar ok e só uma fanfic então nn pratiquem ou use na vida real, espero que gostem da fanfic.TODOS OS PERSONAGUEM DA FANFIC VAO SER MAIORES DE IDADE OK DE OS MAIS NOVOS VAO TER 19 ANOS E OS MAIS VELHOS VAO TER DE 20 A 28 OU 30.
"SOBRE A PERSONAGEM"
Sn e uma menina que até os seus 3 anos de idade tinha uma vida maravilhosa aí o pai dela largar a mãe para ir morar em tokyo com uma mulher que eu conheceu numa viagem de serviço então desde então sn viveu com sua mãe mais nn era uma vida fácil mesmo sua mãe tento uma condição financeira ótima ela sempre culpava a menina por que o pai dela a deixou para ficar com uma mulher 2 anos mais nova que ela sn mesmo sendo pequena ela saiba que ela nn tinha culpamais isso nn importava para a mãe dela a mãe da sn batia nele toda vez que bebia então era quase todo dia quando sn completou 16 anos ela saiu de casa pois nn aguentava mais apanhar da mãe sem motivo sn começou a trabalhar como assasina de aluguel e ela é muito boa nisso ela ganha muito bem sn tem uma ótima vida mesmo trabalhando em 2 empregos o primeiro e que ela é assassina de aluguel e o segundo ela trabalha em uma boate ela dança para homens ou até mulheres ricas(os) só que na boate ela só tem uma única regra ninguém pode tocas nela desde o começo quando sn começou a trabalhar na boate sempre soube que nn ia ser fácil mais ela nunca foi tocada mesmo homens nojentos ter tentado tocar nela o próprio dona da boate nunca permitiu que tocasem na garota então sempre foi assim a sn era conhecida como a intocável, já tentaram diversas vezes abusar ela quando ela estava saindo da boate mais nunca conseguiram além dela lutar muito bem sempre tinha alguém da boate para nn deixa ninguém tocar nela atualmente sn fez 18 anos e ainda acontecia sendo a famosa intocável da boate diamante uma das maiores e mais famosas boate de tokyo e a mais chique de todas.
Essa é minha primeira fanfic então se tiver erros de português me perdoem tá espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Proposta --- Manjiro sano
FanfictionELA É irônica quando está com raiva, ela é fria quando está com ciúmes, ela é quieta quando não esta bem, ela me faz o homem mais feliz do mundo, foi ela que me fez encontrar a felicidade que eu achei que não tinha mais. ELE É ele é incrível m...