Olá benzinhos
tô tentando, viram? tô aqui de novo, viva viva viva
Escrevi essa história de madrugada e já resolvi postar, porque se não eu fico guardando e entro em hiatus de novo kkk a
Muito obrigada a quem votou e comentou na one que postei no sábado! É extremamente importante para mim saber que vocês ainda estão aqui, me apoiando! Amo muitoooo vocês, nunca duvidem disso!
Enfim, essa one tá mais levinha, porque tô reaprendendo a escrever, por assim dizer. Como faz tempo que não conseguia nem pegar o notebook para fazer uma one, até que estou feliz com essakkk espero que vocês gostem também!
Ela faz parte do mesmo universo de "Flor Silvestre e o Beija-Flor - Tobiizu", "Continue Sobrevivendo - Hashimada", "É tempo de ser feliz - Gaalee" e, essa última postada, "Nos dias bons e nos dias ruins - Tobiizu". Amo essa universo, me julguem kkkkk
Boa leitura!
♡
— Você pegou a porra do protetor solar, Kankuro!?
O moreno revirou os olhos quando a irmã mais velha gritou aquilo pela quinta vez seguida, não lhe dando tempo para responder se tinha ou não pego, já que já estava perguntava outra vez, cada vez mais irritada.
— Kankuro, seu bosta! Você vai me responder ou eu vou precisar te bater!? – A loira entrou bufando no quarto do irmão, o rosto bonito transfigurado em uma expressão irritada enquanto ela vestia apenas seu biquíni preto básico e discreto.
— Se você ao menos me deixasse fala-
— Ah! Você pegou! – Ela o cortou outra vez, indo até o mais alto e arrancando o pote da mão dele, o fazendo ofegar em descrença.
— Ei! Eu estava passando em mim! – O mais novo grunhiu, tentando pegar o pote de volta, mas a loira era ágil e escorregadia, desviando de suas mãos com muita facilidade. — Porra, Temari! Só falta os ombros, me devolve!
— O protetor solar é meu! – Ela revidou, infantilmente.
— É seu o caralho! Eu que paguei por isso! Me dá aqui! – Rosnou, começando a correr atrás da mais velha, ambos ainda estando dentro de seu quarto bem organizado e arejado.
— É sério que vocês estão brigando por um protetor solar como se tivessem 5 anos de idade? – Gaara apareceu na porta do quarto também, a expressão rabugenta enquanto vestia seu pijama amarrotado, combinando perfeitamente com seus cabelos desorganizados e as olheiras fundas rodeando seus olhos claros. — Dá para ao menos brigarem em forma de sussurro?
— Meu Deus, Gaara! Você parece um defunto! – A loira olhou assustada para o irmão caçula, que revirou os olhos, mas obrigou sua postura cansada a ficar mais ereta, numa tentativa de mostrar que estava tudo certo. — Você não dormiu essa noite?
Não, nem na passada. Quer dizer, Gaara não se lembrava quando realmente tinha dormido naquele mês.
— Dormi sim, mas precisei acordar cedo para terminar um dos projetos da editora. – Ele mentiu, com aquela lábia perfeita para enganar os seus irmãos, que assentiram como se compreendessem. — Vão sair que horas, eim? Quero silêncio para conseguir me concentrar. – Resmungou, se escorando no batente da porta quando sua pressão caiu um pouco.
Hm... Também não se lembrava quando foi a última vez que se alimentou.
— Só vou terminar de passar o MEU protetor solar. – Kankuro arrancou o pote da mão da irmã, que grunhiu irritada e frustrada, esperando impaciente que o moreno pegasse um pouco da pasta branca antes de devolver o tubo para ela. — Se apressa, Temari. Ou eu vou te deixar para trás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino - Kankukiba
FanfictionSe não existe destino, como podemos explicar o fato de tudo ser tão bem encaixado?