11/1/2009, Bom começo, Péssimo final

63 3 2
                                    

*não corrigida
*capítulo somente com visão de Toga

.
.
.

    11/1/2009, Querido diário, faz tempo que eu não escrevo em você. E eu peço desculpas, e desculpas adiantadas, afinal não escreverei novamente.

      Tudo tem estado muito movimento, agitado e estridente, sinto que o mundo não é mais o mesmo, e a culpa é minha.

       Meus sentimentos por Ochaco Uraraka podem ter mudado esse mundo, mas não sei dizer se para pior ou para melhor.

       Eu não sei dizer ou descrever os meus últimos sentimentos ao enfrentar o meu amor. Eu estava brava, e certa que ela estava errada, mas no último segundo pude ver o que realmente estava a acontecer.

        Pude ver seus sentimentos puros em suas formas mais que reais, mas acho que como tudo nessa vida, a paz e a calmaria chegaram tarde demais.

        Eu queria um mundo diferente, mas destruí o que vivemos não é a solução mais plausível, e o meu mundo seria perfeito se ela ainda estivesse entre a gente.

           Ela morreu, bem na minha frente, em minhas mãos e no meu colo, é o trauma que terei que levar comigo, mas não por muito tempo.

            Acho que quando fazemos algo irreversível, e que queremos que mude afinal foi um erro, nós nos botamos como vítimas esquecendo o que fizemos.

             Mas eu não sou uma vítima, eu errei, e não posso concertar esse erro, mas irei diminuir meu sofrimento fazendo algo.

                Diário não poderei escrever mais em você, porque isso é uma despedida a você e meu cúpido que me fez me apaixonar na bela Ochaco.

                Tenho que agradecer pelos bons momentos que pude escrever em você, agradecer os amores que o cúpido fez eu sentir. Mas agora está na minha hora.

                 Vou para o único lugar que eu encontrarei a felicidade, onde encontrarei a minha felicidade, estou indo Ochaco, eu estou indo.

                  Com amor de: Toga Himiko
                   Para o bom ouvinte: diário
                   E: o melhor cúpido

.
.
.
.
.

(Fim)

🎉 Você terminou a leitura de QUERIDO DIÁRIO E CÚPIDO ≠Togaraka-Togachaco≠ {one-shot} 🎉
QUERIDO DIÁRIO E CÚPIDO  ≠Togaraka-Togachaco≠  {one-shot}Onde histórias criam vida. Descubra agora