🦊Mudança
Acordei com uma luz forte nos olhos, o que não é novidade quando se trata da minha mãe. Ela sempre vem ao meu quarto para me acordar.
- Poxa mãe, só mais 5 minutos.
- Vamos Matthew, ainda temos bastante coisa para resolver na sua nova escola.
- Poxa! Olha só, olha meu rosto, tá precisando de mais cinco minutinhos para minha beleza.
Faço minha cara de pidão, ela sempre cai nessa.
- Só mais cinco minutos. É o tempo que preparo seu café da manhã.
Me chamo Matthew, sou canadense, com descendência coreana por parte de mãe.
Depois da separação dos meus pais (na qual eu fui a causa dela), viemos morar na Coreia.Terminamos de organizar a mudança a dois dias, minha mãe terminou de resolver as coisas do seu novo trabalho, e hoje vamos na escola que vou estudar, finalizar a matrícula e aproveitar para conhecer ela melhor antes do primeiro dia, no caso, amanhã.
Aí meu Deus, estou tão nervoso! Calma Matthew, você consegue!
🦊🦋
- Sra. Seok, foi um prazer conhecê-la, tenho certeza que seu filho vai gostar de estudar em nossa escola.
- Obrigada diretor Han, e pode me chamar de você, bom, agora vou chamar o Matthew, ele já deve ter terminado de conhecer a escola.
Ah! essa escola é muito bonita, grande e bem cuidada, com piscina, quadra de basquete e campo de futebol, tem até sala de música!!
Nossa deve ter uns filhinhos de papai metidos. Tomara que consiga me enturmar com alguém, nem que seja uma única pessoinha.
Estava passando pelo corredor principal, no qual vai para a sala do diretor e sinto que estou sendo observando, olhei para ao redor e não vi ninguém, deve ser apenas impressão minha, avistei minha mãe e fui em sua direção.🌻Esse primeiro capítulo foi curtinho 🤭.
Obrigada e até o próximo capítulo 🌻
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Veterano!
Fanfiction"Caminho pela escola quando vejo alguém indo em direção a sala do diretor, tenho certeza nunca o vi antes, ele é bonito" Ele acaba olhando em minha direção e vou para atrás de uma parede, espera!... Mas por que estou me escondendo!? Acabo rindo da...