Solitário, apenas

1 0 0
                                    

Doi, ah como doi, você nem imagina. O sentimento de solidão é tão ruim, que até sua alma se afeta nesse momento.
Estar sozinho é muito bom, fazer suas coisas sem ninguém te perguntar nada, ou ninguém te chamando pra ajudar ou distraindo você. Apenas você e suas coisas.
Mas se sentir sozinho doi, porque mesmo em meio a multidão, você sabe que não há pessoas que realmente ligam e se importam contigo, ou mesmo só somam espaço e faz nos sentirmos mais solitários ainda.
Porque em meio a todas aquelas pessoas eu tinha escolhido você. Reconhecia de longe qualquer coisa referente a você o seu sorriso, seu olhar e até mesmo seus gostos. É complicado só pensar que tudo passou e nunca mais vai acontecer de novo.
Hoje, doi de lembrar que mesmo não querendo, eu te conheço tão bem que você nem imagina. Eu sei das coisas que você gosta, do qud te dar quando está triste, e o que fazer pra te deixar feliz. Mas isso não importa agora, apenas são memórias vazias.
Escrevo isso como um apelo ao meu coração, que pare de doer a cada minuto que não estou a seu lado, e mesmo sabendo que me machuca, eu não consigo parar de lembrar de você falando, do seu perfume, e principalmente do seu sorriso, que não importa o quão mal estava meu dia, sempre me alegrava.
E olha só, solitário de novo, mas dessa vez, cercado de amigos e pessoas de confiaça, mas, não importa a ocasião, a solidão sempre aparece.

SolitárioOnde histórias criam vida. Descubra agora