Sinopse
Como é possível alguém, ou melhor, o Naga, se apaixonar por sua melhor amiga?
- Em meio à energia contagiante do Itaquerão, onde o futebol é mais que um jogo, Vitor Nagashima, astro do campo, se enreda numa comédia romântica ao perceber que sua melhor amiga, Arabell, é mais do que uma amiga. Entre risos e momentos desajeitados, Vitor tenta flertar, desencadeando cômicas situações com a inadvertida cumplicidade dos amigos.
- A trama se aprofunda quando Vitor e Arabell decidem treinar juntos, transformando a paixão pelo esporte em um vínculo especial. O ápice da fanfic surge quando, entre risos e adoráveis momentos, Arabell percebe os avanços românticos de Vitor. O Itaquerão, palco de tantos jogos emocionantes, testemunha o inesquecível momento em que Vitor, após uma jornada, revela seus sentimentos.
- Se encerra a história com um toque romântico, quando Vitor e Arabell oficializam seu relacionamento. Juntos, eles se aventuram em encontros divertidos, compartilhando risadas e experiências ao lado de amigos animados. Aguarde ansiosamente por mais reviravoltas nesta envolvente fanfic, onde a amizade se transforma em paixão aos poucos.
—- Aviso —-
Essa fanfic tem festas, beijos, mas não muito aprofundados, mãos na cintura, selinhos. Sendo nenhum deles muito exagerado.
-— Interação —-
Se vocês gostarem do que lerem não esqueçam de curtir e comentar.
—- Erros ortográficos —-
Eu custamo revisar e não usar palavras com abreviações pois algumas pessoas não gosta e tbm acho melhor escrever sem!
—- Quando eu posto? —-
Não postarei tudo dia mais postarei 3 capítulos por semana!
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Vitor Nagashima
@vitornagashima | 2008 | atleta de futebol e futsal |—"Para com isso aí parça vai manchar minha imagem"
• ────── ✾ ────── •
━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━
Arabell Ríos Montoya
@arabell_. | 2009 | modelo infantil |—"manchar pq? Sou sua melhor amiga só isso não vai me assustar não"
• ────── ✾ ────── •
Oi pessoal, eu já tinha publicado essa fanfic, só que não estava gostando. Irei reescrever todos os capítulos!🫶Beijos da Lulu nagashima 💋🫶
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴛᴏǫᴜᴇ súᴛɪʟ - ɴᴀɢᴀsʜɪᴍᴀ
Fanfic! ɴᴏ ᴠɪʙʀᴀɴᴛᴇ ᴄᴇɴáʀɪᴏ ᴅᴇ sãᴏ ᴘᴀᴜʟᴏ, ᴇsᴘᴇᴄɪғɪᴄᴀᴍᴇɴᴛᴇ ɴᴏ ɪᴛᴀǫᴜᴇʀãᴏ, sᴜʀɢᴇ ᴜᴍᴀ ғᴀɴғɪᴄ ᴄʜᴇɪᴀ ᴅᴇ ʀɪsᴏs, ᴀᴍᴏʀ ᴇ ʀᴇᴠɪʀᴀᴠᴏʟᴛᴀs. ᴠɪᴛᴏʀ ɴᴀɢᴀsʜɪᴍᴀ, ᴜᴍ ᴛᴀʟᴇɴᴛᴏsᴏ ᴊᴏɢᴀᴅᴏʀ ᴅᴇ ғᴜᴛᴇʙᴏʟ, ᴇᴍʙᴀʀᴄᴀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ᴊᴏʀɴᴀᴅᴀ ʜɪʟáʀɪᴀ ᴇ ᴇᴍᴏᴄɪᴏɴᴀɴᴛᴇ ᴀᴏ sᴇ ᴀᴘᴀɪxᴏɴᴀʀ ᴘᴏʀ sᴜᴀ ᴍᴇʟʜᴏʀ ᴀᴍɪ...