" Quatro horas depois a agência enviou um comunicado, falando que Rachel estava contratada para trabalhar lá, e que já tinha uma pessoa interessada em seu trabalho"
Rachel- Esthefany, eu fui aceita!! E eles querem que eu vá atender um cliente as 17:00 PM!! (Fala animada)
Esthefany- Que bom sabia que iria dar certo, agora você precisa pegar o número do cliente, né?!
Rachel- Já peguei, ele parece ser bem aqueles ricos exigentes, sabe?! (Diz em um tom um tanto quanto irritado) Aparentemente a criança é irmã dele e tem 7 anos, ele vai estar ocupado em um evento importante então é melhor eu evitar mandar mensagens fazendo perguntas, ele disse que qualquer coisa é só perguntar para os seguranças.
" Algumas horas depois..."
Rachel- Você pode me emprestar alguma bolsa? eu só trouxe essa mala, e não dá pra levar isso. Eu tenho que comprar uma mochila pra por o essencial para cuidar das crianças!
Esthefany- Empresto sim!
"Já pronta Rachel vai para a casa do cliente, e chega lá exatamente no horário marcado"
(Após tocar o interfone)
- Quem é?
- Oi eu me chamo Rachel. Sou a nova babá!
(O segurança chama um outro homem por uma escuta e pergunta sobre Rachel)
- O Sr. Petrov autorizou a sua entrada.
- Obrigada!
(Rachel olha em volta e fica um tanto quanto impressionada com a casa)
" Ela adentra a casa, e dá de cara com uma menininha de cabelo loiro escuro, e olhos verdes "
Rachel- Oi eu me chamo Rachel, você deve ser a minha nova amiga, qual é o seu nome? (Diz em um tom doce)
****- Oi meu nome é Amélia, você é minha amiga? (Fala Amélia em um tom cauteloso e firme, mais sem deixar de ser doce)
Rachel- Se você quiser podemos ser, eu garanto que seria muito legal!
Amélia- Eu quero ser sua amiga sim, é que eu não tenho amigos (Fala meio tristonha)
Rachel- Agora você tem eu! E eu aposto que uma garota legal dessas, vai arrumar mais amigos rapidinho você vai ver!!
" Elas ficam brincando até as 20:00 PM, quando Rachel lê uma linda histórinha para a Amélia dormir, ela espera dar 23:00 PM e vai embora como o combinado"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dentro da Banheira
FanfictionDedico essa história a todas as leitoras que amam um psicopata, e uma garota teimosa, e que amam ver sangue sendo derramado pelo amor deles Eu vôs apresento..... Colaboração de @RaissaaMendes